Menu
Literatura Nacional

[#PausaCultural] Pausa Para um Café no CSM!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Ontem tudo andou parado por aqui, mas foi por um ótimo motivo! Eu e o @phabase_ estávamos no #CSM2013. O Curitiba Social Media.
Evento que acontece aqui em curitiba anualmente dês de 2011 e reúne a internet no mundo offiline para conversar sobre Redes Social.

Aproveitamos o evento para conversar com o pessoal da área (pois como sabem eu trabalho como social media) e para claro, pegar dicas para sempre melhorar nosso trabalho aqui no Pausa Para um Café! Conhecemos muitas pessoas legais, encontrei um pessoal que eu já trabalhei junto e vi muita gente da Interwebs!

Durante o evento assistimos muitos painéis interessantes, mas com toda a certeza o melhor foi do #B9 onde a equipe do site ( Merigo, Milete e Yassuda ) e o Inagaki do Pensar Enlouquece, falaram sobre a Geração Superficial!

Abaixo vocês podem conferir algumas fotos de quem a gente encontrou por lá. Um abraço especial para a Lully do LullydeVerdade que é uma fofura em pessoa e a Mel do Series of Serendipity que por uma coincidência do destino nós estavamos combinando e divando com nossos casacos vermelhos!

Mas com toda a certeza quem estava divando no evento foi o @ahnao, ou melhor. a DIVA! (vejam a foto abaixo).

Otávio do Rolê Gourmet – http://www.youtube.com/user/oRoleGourmet

@taviao e @phbase_

Os irmãos mais simpáticos da intenet.

 

Ph e Pc!

Ph e Diego 🙂

Falem o que quiser, mas eu adoro os vídeos de games desses dois, e o monark é um amor!

Ph “quase sério” nas fotos

 

Sou baixinha heim gente…

 

#muitofofa

mel 🙂

DESCE A LETRA!

 

viu, eu sou baixinha mesmo!

 

E por último, a melhor foto do evento!

O evento foi ótimo, e se você não foi, calma! Você pode assistir os painéis pelo site da ÓTV a partir de segunda-feira( 20/05).

CLIQUE AQUI!

 

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.