Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

“Procura-se um amor que goste de…” Um livro fofinho para se ter por perto

Quem nunca se deparou com um dos posters da Thais pela internet que atire a primeira pedra. A designer  que começou espalhando seus amores pela internet virou livro e continua espalhando amor pele mundo.

Recebi faz pouco tempo o livro “Procura-se um amor que goste de…” da editora Nova Terra. O livro traz as lindas ilustrações da artista Thais Aragão em forma de livro com posters lindinhos para compartilhar com seu amor por ai.

De Molejo a sushi,  de cachorrinhos a Chico Buarque ?
Tem amor pra todo mundo!

IMG_2707
IMG_2708

“Procura-se um amor que goste de…” é um livro perfeito para presentear, para ter por perto, para levar pra passear, para tirar fotos, para mandar aquela indireta, para ter por perto e lembrar que sempre existe um amor por ai perfeito para quem goste do que gostar ?

Achei a ideia fofa, cheia de carinho e que ainda traz alguns dos posters em forma de adesivo para que você possa espalhar amor pela sua cidade, estado, rua, região e quem sabe… até pelo mundo!

E como amor bom é amor compartilhado, clica aqui que tem promoção rolando na nossa fanpage e você pode levar um exemplar desse livro para casa!

IMG_2706

ISBN-13: 9788561893118 | ISBN-10: 8561893117 | Ano: 2015 | Páginas: 76 | Idioma: português | Editora: Novaterra

 

Sinopse:  Agora em livro, a série “Procura-se um amor que goste de…” reúne as frases de maior sucesso, lança novas, e mostra que o próprio processo da procura pelo amor é o que nos mantém vivos em si, e nunca vai terminar. O divertido é se identificar e motivar-se a nunca desistir daquele alguém encontrar.

editoras

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

5 LIVROS PARA FICAR OBCECADO 5 LIVROS QUE TODO CREATOR DEVERIA LER 10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos