Menu
Promoção

Promoção Versos de um Crime em parceria com @parisfilmes

Olá pessoal!
Em parceria com a Paris filmes nós temos uma super promoção para fazer para vocês o/
Com o lançamento do filme Versos de um Crime a Paris Filmes convidou o @pausaparaumcafe e o @literariocast para sortear 4 livros que fazem parte da história dos filmes para um dos nossos seguidores!

“Versos de um crime” (título original: Kill Your Darlings) conta com Daniel Radcliffe, Elizabeth Olsen, Dane DeHaan e Michael C. Hall no elenco. Confira a sinopse e trailer e confira como participar!

Sinopse: Para o filho obediente Allen Ginsberg, a Universidade de Columbia é a Meca das artes, do intelecto, cultura e liberdade — tudo o que sua cidade-natal, Patterson, em Nova Jersey não é. Em Columbia, Allen encontra o tradicional e ultrapassado em combate com as ideias e atitudes modernas, personificadas em Lucien Carr. Uma trama envolvendo o começo da geração beat e uma história de assassinato.

MoldeInstagram

 Regulamento da promoção!  

A promoção só tem apenas 3 itens obrigatórios, esses itens devem ser registrados no formulário abaixo do rafflecopter para que possam ser contadas as entrada para a promoção.
. Curta o Pausa Para Um Café
. Curta a Paris Filmes
. Curta o Literáriocast

PS: Os prêmios são os 4 livros: “A queda da américa” e “Uivo” de Allen Ginsberg,”Os Rebeldes” de Claudio Willer e “As Cartas” de Jack Kerouac e Allen Ginsberg.

Será apenas 1 ganhador.

O resultado estará disponível aqui no blog, nessa mesma postagem, após o sorteio no dia 05/06
O ganhador deve ter um endereço de entrega no Brasil e nos enviar um email (contato@pausaparaumcafe.com.br) com seu endereço completo em até 48h.
Os prêmios será enviado pela Paris Filmes em até 30 dias.

Boa sorte! 

a Rafflecopter giveaway

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

5 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.