[Resenha Conteúdo Adulto] Estranho Irresistível – Livro 02 – de Christina Hobbs e Lauren Billings | @univdoslivros

17 de outubro de 2013

Estranho Irresistível de Christina Hobbs e Lauren Billings
Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579305740
Ano: 2013
Páginas: 288
Tradutor: Felipe CF Vieira

Cultura Por R$39,90 | Saraiva R$31,90

Sinopse: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes… Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.

A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo…

[Resenha +18] Cretino Irresistível – Livro 01 de Christina Hobbs e Lauren Billings | @univdoslivro

————————-

Eu sei, parece que só tem resenha desses livros ultimamente, mas eu ando precisando de livros leves e que não me façam pensar. Por alguns motivos pessoais eu andei muito ocupada nas últimas semanas, de uma forma ruim. E isso inclui sair de casa para o hospital e do hospital pro trabalho – calma, eu estou bem e não é nada comigo – mas foi realmente tenso. Então precisava de livros que não me fizessem pensar, questionar a vida ou exigissem demais do meu intelecto. Eu precisava dar algumas risadas.

E consegui. Consegui pensar em tudo menos em problemas, consegui esvaziar a mente daqueles momentos tensos e chatos. E depois de ter me apaixonado pelo cretino do Bennet no primeiro livro, agora eu me derreti em uma paixão avassaladora por Max.

DSCF3481

DSCF3483

DSCF3487

Depois de Bennet e Chloe que eram páreo duro, Max e Sara são duas pessoas diferentes e ao mesmo tempo perfeitos um para o outro. E ao contrário do romance anterior que era cheio de brigas e palavrões, aqui tudo deve ser feito com o perigo de ser pego. Max Stella, um rico empreendedor e Sara, uma contadora, gostam de rir na cara do perigo e tem os seus casos e “noites” em lugares abertos como sacadas, bibliotecas e restaurantes.

O Segundo livro da série “Irresistível” tem um pouco mais de história e conteúdo, consegue trabalhar melhor a história de vida dos personagens com uma trama pessoal mais enraizada e dramática, com erros do passado e coisas que tem respostas muito mais plausíveis e interessantes do que o primeiro livro.

DSCF3485

DSCF3486

DSCF3488

DSCF3490

Chloe e Bennet dão as caras por aqui, estão juntos, fofos e lindos. D-I-V-O-S como são, ajudando a amiga Sara e contribuindo para alguns dos momentos mais engraçadinhos – tirando os momentos da biblioteca -.

Eu gostei muito mais de Estranho irresistível do que Cretino Irresistível. E confesso que se existe algum livro desse estilo que eu realmente gosto é essa série. Ela tem um “que” de diferente que consegue me encantar. Não consigo distinguir onde ela é exatamente melhor do que a maioria, mas ela é boa!

DSCF3482

Aqui não precisamos dividir ninguém como em Peça-me o que Quiser, não precisamos bater ou apanhar como em Chamas da Escuridão. Aqui só precisamos viver tudo o que queremos com esses homens totalmente irresistíveis. Obrigado Christina Hobbs e Lauren Billings!

Join the Conversation

  1. Oi!
    As duas primeiras fotos são do mesmo livro ou uma é do 1º e a outra do 2º?
    Tem motivo para as fontes serem diferentes? Ffiquei curiosa rs

    1. Oi Camila, tudo bem?
      O livro 01 é o vermelho, o livro 02 é o azul.
      Sobre as fontes tem sim! Eu comentei na resenha do primeiro e esqueci de dizer aqui. É que o livro se passa com o ponto de vista dos dois personagens, da Sara e do Max 😉

      Beijos!

      1. Ahh vou colocar na minha lista!! Adoro livros narrados por personagens diferentes!
        Obrigada =)
        Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Like
Close
Copyright © 2021 Pausa Para um Café
Made with by Loft.Ocean. All rights reserved.
Close
Podcasts sobre literatura para ouvir hoje! Os Melhores Livros que eu li em 2021 O espaço de trabalho de escritores famosos Livros para quem gostou de “A Filha Perdida”. QUAL MELHOR RPG DE MESA PARA INICIANTES?