Já adianto que esse é um 5 estrelas que se eu pudesse daria 10 estrelas!
SIM SIM SIM! E eu estaria maluca se não desse uma ótima nota a esse livro.
Primeiro ponto, é Calvin e Haroldo e não tem como amar mais algo do que eles, seu estilo, seu humor e seus traços são um conjunto incrível.
Segundo ponto. OLHA O NOME DISSO: Felino Selvagem Psicopata E Homicida, desculpa mas não tem como não querer ler isso só com esse título.
Confesso que quando a Conrad me mandou o livro de surpresa eu surtei e dei pulinhos pela casa abraçada com o livro. (Minha mãe me chamou de louca).
Sou muito fã de Calvin, apesar de ser uma fã poser e não ter nenhum quadrinho em casa, eu sou fã do humor inteligente e dou risada sem pudor ou medo quando estou lendo.
A personalidade, os traços e desenhos, principalmente por demonstrar tão bem o humor do Calvin são o ponto alto de toda a “saga” Calvin e Haroldo.
Com histórias pequenas e outras maiores o livro tem um formato diferente. 30 x 23 cm e 176 páginas, com uma leitura fácil, rápida e muito gostosa. Essas aventuras de Calvin & Haroldo são obrigatórias para a sua vida.
As histórias são ideias para ler sempre e no intervalo entre um livro e outro, para dar risadas, passar o tempo e ser feliz!
Essa é a dica de hoje, com 5 xícaras de cafesinhos deliciosos e muito bem feitos!
Felino Selvagem Psicopata E Homicida de Bill Watterson
A Conrad continua a publicação completa das histórias de Calvin e Haroldo com o álbum Felino selvagem psicopata e homicida, décimo título da série. Criada em 1985, a tirinha foi publicada diariamente, durante dez anos, em mais de 2.400 jornais ao redor do mundo. Os álbuns lançados por Bill Watterson, criador da dupla, venderam mais de 30 milhões de cópias. A tirinha conta a história de Calvin, um garoto hiperativo de seis anos cujo maior amigo é o tigre de pelúcia Haroldo – que ganha vida quando não existe nenhum adulto por perto. Ao lado das fantasias e brincadeiras da dupla, surgem questões sobre política, cultura, sociedade e a relação de Calvin com seus pais, colegas e professores, com a sabedoria que os tolos adultos só conseguem traduzir como ingenuidade.
hahahahha
amo essas tirinhas são super divertidas!!!!,
Adoraria ver o livro parece ser bem legal!!!!!
*_*
xoxo
Eu adorei o nome do título. Mas eu odeio o calvin ;/
kkkkkkkkkkkkkkk!
Não me mate.
Surtei aqui!!! Que lindo, eu quero!
Adoro tirinhas, adoro o Calvin, tem como não ler?
Capa e título sem comentários, ótimos.
Eu amo Calvin e Haroldo, não sei como seria possível não amar! rs… E o título realmente ficou fantástico! =)
Calvin é 10 mesmo, acho difícil não se divertir, não rir e não se identificar com as travessuras, as ideias mirabolantes e as fantasias da dupla. O mais extraordinário é conseguir tanto em tão pouco espaço: tiras de jornal. Cada tira faz muito sentido, independentemente do resto da história.
Adoro as tirinhas pelo humor e pelos sacadas… acho impossível não divertir com elas…
Aqui em casa eu tenho o “O mundo é mágico” e sempre leio quando preciso descontrair um pouco
Calvin e Haroldo são bem divertidos MESMO, rsrs.
Também não tenho nenhum exemplar… 🙁