SEJA NOSSO PADRINHO!

SEJA NOSSO PADRINHO!

Finalmente eu tirei a ideia do papel!

Depois de muito tempo e insistência do meu irmão, criamos um PADRIM para o Pausa Para um Café!

O Financiamento Coletivo sempre foi uma ideia dentro da minha cabeça. Depois de apoiar vários projetos no padrim e no patreon, ajudar o Palahniuk a fazer um filme pelo Kickstarter e já financiar um livro de contos pelo Catarse, resolvi que essa era uma boa ideia para que os fãs do blog me ajudassem a criar o conteúdo que eu tanto quero fazer dentro do  Pausa Para um Café.

O Pausa Para um Café nunca viveu de anúncios ou publieditoriais. Vocês já devem saber que as editoras e autores que dedicam uma verba para nós são raros. Por isso tudo que sempre fiz no blog saiu do meu próprio bolso, e por isso a ajuda de vocês é tão importante para que os próximos projetos saiam da gaveta.

Apoiando o Pausa Para um Café você torna essas ideias possíveis. Com apenas 5 reais por mês, você já faz a diferença para que as ideias possam sair do papel.

ATENÇÃO: NOSSO CONTEÚDO SEMPRE SERÁ GRATUITO! A SUA DOAÇÃO FAZ COM QUE ELE CONTINUE SEMPRE ASSIM E QUE NOVOS PROJETOS POSSAM NASCER. NÓS NÃO COBRAMOS PELO NOSSO CONTEÚDO. MESMO FINANCIADO PELOS PADRINHOS, OS QUE TEMOS SERÁ SEMPRE GRATUITO. 

Nós sabemos que muitas pessoas que nos acompanham não podem doar financeiramente com o Pausa, mas vocês podem ajudar compartilhando a ideia, indicando para seus amigos, pois assim os projetos vão sair do papel e teremos cada vez mais conteúdo para vocês!

Com seu apoio novos projetos vão nascer, confira:

  ProjetodeDiscussa?opausacozinha

O Projeto de Discussão é algo que eu amei começar a fazer, mas para fazer um programa bacana, não basta só ligar a câmera e começar a falar, é preciso muito mais tempo e dedicação, um roteiro bem feito. Com essa meta, o projeto volta a ser semanal! Com maior dedicação minha e do nosso querido editor.

 #PAUSACOZINHA: Eu sempre quis trazer para o canal um especial com receitas inspiradas na literatura. Com essa meta atingida além de termos esse quadro fixo na grade de vídeos, vou poder comprar equipamentos novos para o canal, como iluminação nova.  As receitas feitas no #PausaCozinha serão escolhidas pelos padrinhos!

  italianoinstagram2 co?pia

VIDEOS DE DICAS DE ITALIANO: Uma coisa que vocês sempre me pedem é MAIS VÍDEOS DE DICAS DE ITALIANO! Agora esse quadro pode virar QUINZENAL no blog! Sim meus senhores, QUINZENAL! Vamos ter dicas de italiano, dicas de livros, ajuda para quem está aprendendo. TUDO isso, graças a vocês! Grazie Mille ?

PODCAST LITERÁRIO: Sim meus amores, com essa meta no PADRIM, eu largo os freela tudo e vou ficar apenas produzindo conteúdo para vocês! E nada mais justo do que começar um podcast sobre literatura. Então segurem os corações, afinal isso pode virar realidade, com esse valor financiado, pagamos o editor do vlog, do podcast, conseguimos manter todos os programas no ar e seremos felizes com programas maravilhosos semanalmente pra vocês!

Lembrando que além dessas quatro metas para projetos específicos, também temos metas para os posts diários no blog, sorteio semanal para os padrinhos e até mesmo um cantinho específico no blog com o texto dos padrinhos!

As recompensas começam com R$1,00 e vão até R$100,00! são várias recompensas incluindo participar de um grupo exclusivo dos padrinhos, um kit de padrinho enviado por correio, sorteios mensais e poder até mesmo fazer uma conversa em skype comigo para conversar sobre literatura, pedir dicas sobre blog e youtube!

CLIQUE E APOIE

Twitter Padrim co?pia

Se vocês tiverem QUALQUER dúvida, por favor deixem nos comentários que eu vou gravar um vídeo respondendo todas as dúvidas!

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Facebook Instagram Twitter Tumblr Google + ? Pinterest Youtube ?Blogvin Flickr

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No comments yet. Be the first one to leave a thought.
Leave a comment

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.