Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

[Resenha] Belo Desastre de Jamie McGarie | @Verus_Editora

Emocionante, arrebatador, desconcertante e arrasador. Essas são as palavras que uso para descrever Belo Desastre. 

O que falar desse livro que me surpreendeu em todos os sentidos? Eu confesso que não comprei Belo Desastre porque estava com medo. Medo, porque eu não consigo acompanhar a moda literária atual, e quando vi pessoas comparando com cinquenta tons de cinza, fiquei com mais medo ainda.

Então quando recebi um email da Verus, e resolvi pedir Belo Desastre para resenha, eu tinha muito receio do que poderia vir com essa leitura.

E mais uma vez eu estava enganada. Que leitura maravilhosa.

Belo Desastre é um livro surpreendente e arrebatador, foi o livro que eu torci para que o dia de trabalho acabasse logo para conseguir terminar de ler. Eu simplesmente devorei o livro.

Com uma escrita leve, sensual e romântica, Jamie escreveu Belo Desastre com talento. É um romance fofo e agoniante em algumas partes.

– Eu destruo muitos suéteres.
– Que nojo – murmurei.
Travis girou a cadeira vazia que estava ao meu lado e se sentou, descansando os braços à sua frente.
– Então você é a Beija-Flor, né?
– Não – respondi com raiva –, eu tenho nome. 
Ele parecia se divertir com a forma como eu o encarava, o que só servia para me deixar mais irritada.
– Tá. E qual é seu nome? – ele me perguntou.
Dei uma mordida no que tinha sobrado da maçã no meu prato, ignorando-o.
– Então vai ser Beija-Flor – disse ele, dando de ombros.”

Aqui, conhecemos Abby e Travis Maddox. Abby é uma menina que esconde um grande segredo por trás de todo o seu bom comportamento e cardigãs cor de rosa. Travis é o cara “caothicgood” (né Carol) da história. Aquele tipo de cara que todas as meninas gostam. Ou sonham. O que está sempre em uma encrenca, que nos tira do sério e acaba com a nossa vida, mas com apenas um olhar nos faz suspirar. Aquele menino que é cercado pelas garotas mais lindas da faculdade, mas que por algum motivo, seus olhos vai parar exatamente naquela que o acha um caso perdido.

Belo Desastre acontece em volta de uma aposta feita por Abby e Travis que acaba mudando a vida dos dois.

Não nego que o que acontece entre Abby e Travis é um amor totalmente doentio, fofo… Mas doentio. Travis é muito ciumento, apesar de ser a personificação do cara perfeito muitas vezes durante a história, ele ainda é encrenca na certa. Um desastre total para qualquer coração.

Muitas vezes chorei com Abby, sentimos tudo o que se passa na história com uma intensidade muito grande. Nos colocamos no lugar dos personagens e isso só mostra o quanto o livro foi bem escrito!

Belo Desastre é um livro sensual, mas é um livro sensual com conteúdo e muito mais história do que essas coisas que estão vendendo por ai. (#FALEIMESMO!). E mesmo em sua  parte “sensual” o livro consegue não ser ofensivo ao leitor.
Mas, não quer dizer que é um livro para ser lido por você de 14 anos, tire os olhos daqui. #rum! Volte quando tiver uns 18 anos.

“- Eu te desejei por tanto tempo, Abby. Você é tudo que eu quero – ele sussurrou, quase sem fôlego, de encontro à minha boca.”

Belo Desastre é o desastre  mais lindo que já li e merece com toda a certeza 5 xícaras de café quentinho e delicioso, com direito a creme e canela.

Belo Desastre teve os direitos comprados pela Warner e vai ir para as “telinhas”

Belo Desastre de Jamie McGarie

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.  Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura. Belo desastre é um livro sexy e apaixonante, que vai deixar você completamente viciado.

 

 

Compre Online: R$ 16,64 até: R$ 30,91

 

10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos Personagens LITERÁRIOS para inspirar seus personagens de RPG! Ideias para suas mesas de D&D sairem da mesmisse!