Menu
Séries

[Série Musketeers ] Um por todos…

E TODOS AQUI EM CASA, PORQUE OLHA. Ahem, então, vamos falar sobre The Musketeers jovens? Vamos!

Eu to passando por uma fase de vício completo e absurdo por coisas ~de época~, de filmes e livros até séries. No espaço de três semanas eu já vi: The Tudors, The White Queen, The Borgias, Reign, todos os filmes sobre reis e rainhas e etc que cês podem imaginar. Aí eu comecei a sofrer porque não tinha mais O QUE VER! Aí apareceu The Musketeers.

A série estreou esse ano, faz pouco tempo, na BBC. A trama é bem auto explicativa: história dos três mosqueteiros. A série não se propõe como um adaptação, mas como uma série usando os personagens dos livros de Alexandre Dumas.

The Musketeers conta com alguns nomes grandes no elenco, como Santiago Cabrera (Heroes, Merlin e Dexter), Luke Pasqualino (The Borgias, Skins) e Peter Capaldi (DOCTOR!!). A série estreou em 19 de Janeiro, se não me engano, e está no quarto episódio.

Ok, agora que acabamos com a parte mais técnica que vocês precisam saber, vamos ao lado mais pessoal da coisa: o que eu achei. Eu gostei da série e MUITO. É uma série leve, despretensiosa e com toques de ação do jeito que eu gosto: espadas, mosquetes, roupas maneiras, homens bonitos…

De maneira geral a série é mediana em termos de roteiro e trama, mas também é complicado julgar isso com quatro episódios, especialmente de uma séria britânica com 10 episódios (pessoal do UK tem o hábito de desenrolar a trama da série depois do quinto episódio). Apesar disso, vejo bastante potencial em The Musketeers, tanto pelas atuações quanto pelo empenho visível na produção. A série ta sendo gravada perto de Praga, os cenários são incríveis, as roupas e a música também.

The Musketeers já foi renovada para a segunda temporada, mas essa provavelmente será sem o Capaldi, que vai pra Doctor Who. Mesmo sem ele a série tem muito que oferecer e eu não consigo mais esperar pelo quinto episódio!

Veredicto final? Se você busca algo descontraído e interessante, assista! <3


p.s.: gente, convenhamos, a série podia ser horrível que eu ainda ia assistir. I MEAN, OLHA PRA ESSES CARAS, sério, eu podia ficar assistindo eles lutando com essas roupas lindas o dia todo…

ESSE POST FOI ESCRITO PELA COLUNISTA CAROL FELTEN

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

3 Comments

  • Roberta Krutzmann
    20 de fevereiro de 2014 at 09:45

    PAREM DE ME APRESENTAR SÉRIES!!! HAHAHAHAHAHAHA Cara, já to viciada em Once Upon a Time (tipo, sonhei com ela essa noite. Perceba o nível), e tenho várias outras inacabadas e outras tantas que quero começar a ver e não param de lançar coisas FODAS que eu sou OBRIGADA a largar tudo e ir olhar. ASSIM NÃO VALE! HAHAHAHAHAHAHA #sofrendo. Adorei a dica e certamente irei olhar, ainda mais que tem homens bonitos, impossível resistir.

    Roberta | http://www.apenasumtrecho.com

    Reply
    • Anna Schermak
      20 de fevereiro de 2014 at 10:10

      ROBERTA ABRAÇA AQUI! ONCE É LINDO <3 <3 <3
      Eu to com essa para ver, e agora com a indicação da Carol sou obrigada a ver também 😡

      Reply
  • Mareska
    20 de fevereiro de 2014 at 23:30

    PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA CAROL DO YOU THINK THIS IS A MOTHERFUCKING GAME? ‘CE ACHA BONITO ENFIAR ESSE MONTE DE HOMEM LINDO EM ROUPAS DE ÉPOCA NA MINHA CARA? SHAME ON YOU!

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.