Menu
Séries

[Séries] Que abandonei

Como toda seriadora, não sou de ferro. Tem muita série que eu assisto e acompanho e insisto, mas tem muita série também que eu simplesmente deixei de ver. Abandonei por um motivo ou por outro, e nunca mais assisti. Então resolvi prestar essa singela homenagem aos meus antigos entes queridos, agora que eles já se foram da minha vida.

1) Gossip Girl

Quando abandonei a série, no fim da terceira temporada, não foi por decepção – eu estava sobrecarregada de coisas pra ver e pra fazer, e não tinha tempo de assistir tudo. Depois, a Blair se envolveu com o Dan e eu decidi que nada daquilo valia mesmo o meu tempo. Fiquei com as maravilhosas lembranças das três primeiras temporadas e ignorei a existência do resto da série.

2) Glee

Eu já estava pra largar Glee desde que a nova turma de calouros entrou. A falta de sal nas histórias estava me irritando, e eu ultimamente deixava o episódio rodar e só prestava atenção nas músicas. Não era justo. Assisti o início da temporada atual só pra ver a despedida de Finn, e nunca mais vi. Nem sinto falta.

3) Dexter

Eu adorava ve rDexter. Foi a primeira série mais “pesada” que eu assisti na vida, e uma das primeiras que eu vi. Mas quando a personagem Rita morreu no fim da quarta temporada, eu fiquei tão irritada que parei de assistir. Anos se passaram, todo mundo comentou o quanto o final da série foi horrível, e eu achei melhor nem repor os episódios perdidos.

4) Nikita

Eu gostava bastante quando comecei a assistir. A protagonista era super badass, o Shanon West é meu amorzinho desde Um amor pra recordar, e eu fiquei rapidamente viciada. Mas não consegui sentir a mesma atração pela segunda temporada. Conforme a trama se expandiu, ela foi perdendo o apelo pra mim. Nada contra a série, acho que só não era pra ser mesmo.

5) Two and a Half Men

Dez temporadas. Foi o máximo que eu aguentei. Assiti o bastante só pra entender que o personagem de Ashton Kutcher estava se tornando um Charlie Harper, e aí parti pra outra, porque não sou obrigada.

E vocês, que séries abandonaram, ou pretendem abandonar?

11 Comments

  • Isabela
    4 de abril de 2014 at 08:56

    Olá Larissa! Nossa, parei Dexter também e no mesmo momento que você, pelo mesmo motivo, rsrs… Que bom que não fui a única!

    Bjs, Isabela.

    Reply
  • Fernanda Bizerra
    4 de abril de 2014 at 11:14

    Oi, Larissa.

    Confesso que nunca vi nem uma.
    Pensei em ver Nikita, mas deixei para lá rs.
    Girl vi apenas um episódio na TV, mas nunca me liguei e ela.

    E realmente tem unas que matam rs.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    Reply
  • Lary Zorzenone
    4 de abril de 2014 at 14:50

    Você me deu spoiler de Dexter!!! Eu abandonei Glee… foi triste, porém necessário.
    Beijinhos

    Reply
  • Shadai
    4 de abril de 2014 at 17:24

    primeira temporada de Dexter é sensacional, fez eu virar fã instantaneamente. As temporadas seguintes, até que veio a marcante excelente 4ª temporada. Depois vieram temporadas irregulares, e a derradeira temporada teve cenas fortes mas um enredo péssimo e um final muito frustrante, que chegou a manchar a série toda.

    Reply
  • Letícia Belz
    4 de abril de 2014 at 19:16

    Oi Anna 😉 Também abandonei Gossip Girl e Dexter, mas por motivos de: ter ficado chato pra mim hahaha.
    Mas sempre ando vendo séries novas pra compensar rs :* bjss e amei seu blog

    Reply
  • Nicolas Ueda
    5 de abril de 2014 at 13:17

    Acho que é unanimidade entre os fãs (e os não tanto) de Dexter, de que a temporada do Trinity Killer foi a melhor, mas foi um ápice muito grande.
    As temporadas seguintes não conseguiram manter a qualidade, ai a série foi decrescendo.

    Eu pausei a série na sétima temporada, e ainda reuno forçar pra ao menos finalizar ela, independente do final que dizem ruim. Até porque também acompanhei Lost até o fim, e seu desfecho que tantos reclamaram eu gostei.

    Uma série que “desisti” foi Luther. Assisti só o primeiro episódio no caso. Pra mim, a única coisa dela que vale a pena é o Idris Elba e olhe lá, todo o resto que preenche a série eu achei uma grande bosta.

    E sem contar os diversos animes infinitos que eu deixei de acompanhar por falta de paciência. E olha que eu gostava de Dragon Ball, mas depois de um tempo esse mesmo esqueminha de sagas enche o saco…

    Reply
  • Carolina Ribeiro
    5 de abril de 2014 at 14:43

    Confesso que nunca tive interesse em assistir essas séries. Na realidade certos temas de seriado nunca me atrairam.
    Dos que vc citou eu tive uma pequena curiosidade de assistir Nikita, mas perdi o interesse antes mesmo de assistir. rsrsrsrs

    http://carolinaribeirobr.blogspot.com.br/?view=classic

    Reply
  • Beatriz Rocha
    5 de abril de 2014 at 17:11

    Acredita que abandonei as mesmas séries que você? haha Menos Nikita e Dexter, porque nunca nem cheguei a dar uma chance! Não sei… Depois de um tempo a maioria foi se tornando massante. Adorei o post. Beijos!

    http://www.belleaventuriere.blogspot.com

    Reply
  • Raquel Moritz
    6 de abril de 2014 at 12:51

    Pow, eu adoro Gossip Girl, assisti umas três temporadas em um mês, depois fui acompanhando semanalmente desde a quarta temporada, HUEAHAUHE. :DDD

    Reply
  • Mariana Siqueira
    6 de abril de 2014 at 14:33

    Oi Lari,
    Eu abandonei Gossip Girl e Two and a Half Men também :/
    Nem preciso falar que Gossip ficou cansativa e Two and a Half sem o Charlie morreu. Não tem graça nenhuma e não gosto do Ashton.
    Eu dificilmente abandono séries, geralmente as que eu gosto são canceladas. kkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    Reply
  • Daniela Farias
    7 de abril de 2014 at 17:17

    Eu também abandonei Glee, quando entrou o novo grupo de alunos. Só assisti a despedida do Finn, o que me fez chorar o horrores e nunca mais ver a séríe.
    Abandonei Once Upon a Time, estava vendo direto e no fim acabei cansando!
    Arrow, The Walking Dead e Supernatural também acabei parando porque estava com muito mimimi. 😛
    Beijinhos Anna!

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.