Menu
Literatura

Social Killers.Com fala de assassinos reais, monstros virtuais e nos deixa com medo.

Quem me conhece sabe que as minhas histórias preferidas sempre envolvem psicopatas. Gosto de mistério e de tentar entender o que existe de motivação em cada atitude. E com essa paixão é meio óbvio que os livros da Darkside Books que também tem um padrão psicopata de edição estão na minha lista (de preferidos, não negra) e na estante.

No último mês eu recebi da Darkside o seu lançamento do mês. Continuando sua linha psicótica a editora agora adentrava o mundo virtual para nos apresentar alguns psicopatas que estão mais perto de nós do que podemos imaginar.

Escrito por RJ Parker e JJ Slate o livro é um apanhado de casos criminais onde os criminosos usaram coisas que estão em nosso dia como as redes sociais.  Fakes, amigos de infância, um desconhecido que apareceu assim do nada te adicionando no facebook? Eu tenho certeza que sou outra pessoa nas redes sociais depois de ler esse livro.

IMG_4160  IMG_4162
IMG_4163

Os mais diversos psicopatas pode ser encontrados online ou dentro das páginas de Social Killers.com.  Stalkers, predadores sexuais, assassinos, canibais, torturadores, a lista é longa e completamente assustadora. É inimaginável como alguns crimes acontecem e como eles se desenrolam de forma tão rápida e fácil por ingenuidade das pessoas que vivem atrás dos seus avatares em redes sociais e fotos felizes no instagram.

Os crimes nos assustam de verdade e assim como os outros livros da editora que envolvem o mesmo tema: psicopatas. Nós encontramos um dossiê completo sobre o tema. Perfeito para se pensar, estudar, e até buscar inspirações caso você seja um escritor de romances policiais (e virtuais).

IMG_4170

Mas calma, o livro não é apenas o lado negativo. Além de um momento “ufa” onde os autores também mostram como a policia consegue resolver esses crimes hoje em dia também  com a ajuda da internet, você percebe que isso não é de agora. Não foram as redes sociais que criaram esses monstros. Elas apenas ajudaram. Afinal quem já leu Agatha Cristie sabe que até anúncios de jornais já mataram pessoas.

IMG_4160  IMG_4158
IMG_4165

IMG_4168

A edição também está com o padrão psicopata e cheio de terror da Darkside Books. Com capa dura e um trabalho gráfico invejável a edição da editora brasileira enche os fãs de orgulho e de mistério com materiais que podem ser encontrados online se acessados a partir de seus QR Codes. A ideia de transformar esse livro em algo ainda mais virtual foi realizada com sucesso e deixa o leitor ainda mais envolvido.  O único problema é você receber uma solicitação de amizade enquanto faz a leitura do livro.

IMG_4169

IMG_4164
ISBN-13: 9788566636451 | ISBN-10: 8566636457 | Ano: 2015 | Páginas: 272 | Editora: Darkside® Books

Untitled-1

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google + ? Pinterest Youtube ?Blogvin Flickr

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.