Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

[Top5] Personagens literários que eu (e algumas leitoras) jamais casaríamos.

Pergunta difícil, muito difícil. Mas eu adoro uma polêmica, então vamos lá!

Alguns personagens foram citados pelas leitoras do blog que participam do nosso grupo do facebook, participe com a gente por lá também!

[Top5] Personagens literários que eu (e algumas leitoras) jamais casaríamos.

1. Edward Cullen – Crepúsculo.

tumblr_ma0nr3tC5e1qlh3vyo1_500

Preciso dizer o motivo? Bem acho que não.
Mas o personagem que também foi citado pela leitora Larissa em nosso grupo é alguém que nem eu, nem ela teríamos em nossa lista de futuros pretendentes. Apesar de ser o personagem mais interessante de crepúsculo o Edward mais confunde do que ajuda nesse relacionamento, e namorar um “garoto vampiros” e centenas de anos que ainda está no colegial não é algo que me convença.

2. o Heathcliff do O Morro dos Ventos Uivantes

Com toda a certeza o personagem citado por nossa leitora e amiga autora Francine Cruz não é um personagem que dá medo em todo mundo, e você não precisa nem ler o livro para saber que um homem como ele é encrenca, vamos sair correndo antes que a gente fique amarrada a esse amor doentio

3.  Christian Grey – Cinquenta Tons de Cinza.

Sabemos que ele não é o grey, mas eu precisava de uma foto.

A leitora e amiga Carol tem toda a razão quando comentou que esse homem não teria chance de casamento nem com ela, muito menos comigo. Desculpe meninas, mas Grey é louco e não importa se é o cara mais lindo e mais rico do mundo, ele tem sérios problemas e precisa de um psiquiatra não de uma mulher para bater 😡

4. Kevin Duhamel – Um Porto Seguro.

Saindo do tradicional quem também deixou seu comentário foi nosso colunista Jean. E se nosso colunista de games Jean, na verdade se chamasse Joana… Ele jamais casaria com Josh, já que segundo ele o personagem é paranoico e depressivo.

5. Travis Maddox – Belo Desastre

Desculpa Travis meu amor, mas só músculos, força de vontade e uma tatuagem não é o suficiente para me fazer voar para Vegas e me entregar a você. Vocês podem gostar dele, eu confesso que o amo, mas não!
Como casar com alguém possessivo e tendencioso a fazer tudo, mas completamente TUDO errado? O amor pode curar, mas não conserta quem tem certos problemas emocionais como um ciume obsessivo como o dele.

—————————————————–

Você gostou da nossa escolha? Discorda totalmente?
Deixe nos comentários e venha conversar com a gente <3

Sair da versão mobile