Menu
Top5

[ Top5 ] Romances publicados que foram escritos durante o NaNoWriMo

Novembro é o mês de criar calos de tanto digitar e acabar com o estoque de café dos armários de casa cumprindo as metas do NaNoWriMo ou  National Novel Writing Month, onde as  pessoas que são loucas o suficiente para aceitar o ambicioso desafio de escrever 50 mil palavras, em novembro, que é de cerca de 1.667 palavras todos os dias se encontram! O objetivo do NaNoWrimo é forçar os escritores a escrever e terminar seus romances dentro desses 30 dias. Abaixo confira uma lista feita pelo site www.mentalfloss.com  com livros que foram escritos durante o NaNo e depois foram publicados 😉

1. O Circo da Noite de Erin Morgenstern. Escrito durante dois Nanos, O Circo da Noite passou sete semanas na New York Times na lista de best-sellers e ganhou um prêmio Alex da American Library Association, em 2012.

Minhas imagens39

2. A Floresta de Mãos e Dentes de Carrie Ryan. Outro best-seller NYT, A Floresta de Mãos e Dentes é um romance adulto jovem  em um pós-apocalíptico Estados Unidos, que é invadida por zumbis. Este é o primeiro de uma trilogia, e os direitos do filme  já foram comprados.

fohat1

3. Fangirl por Rainbow Rowell. Um livro sobre um escritor de ficção chamado Cath que está indo embora para a faculdade e fica atordoado quando sua irmã gêmea se recusa a ser sua companheira de quarto.

fangirl-by-rainbow-rowell

4. The Hungry Season por T. Greenwood. A autora já foi publicada pela editora Novo Conceito no Brasil. Seu livro revela-se uma poderosa metáfora para a perda da família e os desejos,  que embora sejam meios de escape emocional são previsíveis.

5. The God Patent por Ransom Stephens. O livro conta a história de quando uma guerra explode sobre duas patentes criadas por engenheiros elétricos. Em uma batalha eterna de ciência versus religião.

———–

E você, está participando do NaNoWriMo?

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

2 Comments

  • leticia
    6 de novembro de 2013 at 12:24

    Acho que deveria ter mencionado Água para elefantes, que é um dos livros mais famosos, gerado durante o Nano!

    Reply
    • Anna Schermak
      6 de novembro de 2013 at 12:56

      Oi Letícia, eu não sabia que ele tinha sido escrito no Nano, eu não li ele 😉 Mas obrigada por comentar!

      Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.