Menu
Top5

[Top6] Coisas que J.J. Abrans poderia fazer em Star Wars.

Esse post eu vi na www.radiotimes.com e dei tantas risadas com o modo que trataram o vicio em trabalho do J.J. Abrans que resolvi trazer o texto traduzido e com alguns adendos meus. Venha dar algumas risadas!

 ——————————————————————

J.J. Abrams é tipo o “faz tudo”, ele faz tudo que é filme série e até escreve livro! Depois que o roteirista largou o projeto, além de dirigir o novo filme de Star Wars, nosso amado J.J. também roteirizar o filme.

O homem mais sem vida em Hollywood já tem uma boa quantidade de trabalho em seu prato. Mas nós pensamos que talvez ele não esteja ocupado o suficiente e algumas horas de trabalho não a mais não custaria nada.  Então confira abaixo as seis coisas que J.J. Abrams poderia fazer a mais em Star Wars.

1. Ser o próximo Luke!

JJ Abrams poderia jogar Luke Skywalker?

Abrams não é conhecido por ser um ator, mas já atuou, mas prefere se esquivar de qualquer ação na tela. Será que ele secretamente tem o desejo de ser o protagonista de Star Wars? Talvez essa seja a verdadeira razão de todos os detalhes de elenco permanecem envoltos em mistério. Use a força, JJ ….

2. Dublês

Star Wars duelo de sabres de luz

Com grandes orçamentos vêm grandes cenas de ação, e por que JJ iria contratar uma dupla quando ele poderia fazer o trabalho sozinho? Os próprios atores podem estar com medo de escalar as alturas através de grandes abismos, mas Abrams poderia fazer essa parte e ajudar a  Disney a economizar alguns tostões.

3. Música Abrams, APERTE O PLAY!

Star Wars compositor John Williams

John Williams? Esqueça! J.J vai roubar mais um pedaço do bolo.  Afinal de contas, você já se perguntou quem escreveu a música Alias? Abrams. Lost?Abrams. Person of Interest? Então… Sabe aquela trilha de abertura de Fringe? É…  Nós sabemos que  Williams já foi confirmado para compor – mas provavelmente deve haver um espaço para J.J  tilintar algumas notas em um triângulo no fundo?

4. J.J. Coco Chanel Abrans?

Elegante JJ Abrams

É preciso de um homem elegante para brilhar nos figurinos do tapete vermelho. Quem sabe se pular o horário de almoço J.J também não consiga se juntar ao  figurinista e desenhar novas roupas para o Han Solo?

5. “Você quer batatas fritas com que?” 

JJ Abrams como um chef

Esqueça tudo isso “luzes, câmera, ação”. E se verdadeiros talentos Abrams estiverem na cozinha? Uma grande equipe precisa de comida de qualidade para abastecê-los através de um longo dia no set, por isso acho J.J. deve vestir o chapéu de chefe e começar a cozinhar durante a sua hora de lanche.

6. Apenas deixe ir, JJ

Star Wars Episódio VII

Não satisfeito com a produzir, dirigir, atuar, compor e tocar, desenhar e cozinhar,  JJ não poderia simplesmente sentar e colher os frutos de seu sucesso, oh não… Com todo esse tempo livre em suas mãos, você é obrigado a encontrá-lo no cinema local, orientando os fãs que pagam para os seus lugares, usando uma réplica de sabre de luz para mostrar-lhes o caminho.

——————————————————

Curtiram? Então me digam, o que o J.J poderia fazer a mais em Star Wars?

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.