Menu
Literatura Nacional

Três histórias inéditas JD Salinger vazam na Internet!

Um uploader anônimo vazou três histórias inéditas de JD Salinger. Anteriormente disponível apenas em bibliotecas de pesquisa: “The Ocean Full of Bowling Balls”, “Paula” e “Birthday Boy” aparentemente foram leiloadas em um leilão do eBay , que terminou em 23 de setembro com um lance vencedor de £ 67,50 (ou cerca de US $ 110). De acordo com BuzzFeed, que informou sobre o vazamento, um especialista em Salinger, Kenneth Slawenski atestou a autenticidade do texto.

“The Ocean Full of Bowling Balls” antes estava disponível apenas na Universidade de Princeton, e os outros dois estavam  na Universidade de Texas. As histórias aparecem como PDFs (e presumivelmente ilegais) com todas as três histórias.

A ,ais fascinante do trio é “Bowling Balls”, que não era para ser publicado até 27 de janeiro de 2060 (50 anos após a morte de Salinger), por um acordo com a Princeton . Uma espécie de prequel para Catcher in the Rye , a história foi originalmente escrito para Harpers Bazaar , e muitos acreditam que ele seja mais importante obra inédita de Salinger.

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.