Você precisa ler - #01 - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

Você precisa ler – #01

Anúncios

É muito legal acompanhar posts, vídeos e podcasts legais, para te ajudar na sua seleção diária o Pausa Para um Café selecionou os melhores links que curtimos essa semana para te ajudar a começar a segunda –  feira com o pé direito!

Discutir política não tem nada a ver com brigar por causa de política. E é isso que a Che Noelle fala no vídeo maravilhoso que vou deixar vocês darem o play aqui:

Anúncios

Até quando a gente vai ter saco pra aguentar esse modelo bisonho de se relacionar? Like, match, oi tudo bom, tudo e você, belas-fotos-o-que-faz-ta-a-fim-de-tomar-uma-de-leve?Acompanho a Camila Paier por muito tempo, esses dias ela soltou um post na sua fanpage que me fez refletir, dá uma olhadinha, vai?

Tem gente que ama decoração e quadros, tem gente que ama tecnologia e wallpapers, e para todos que amam deixar suas coisas com sua cara, o DESIGN LOVE FEST é um dos melhores blogs do mundo:  DRESS YOUR TECH / 160.

E a caveirinha DarksideBooks nos surpreendeu novamente, você já viu? TOKYO TERROR® – Literatura oriental bem tratada <3

Anúncios

A Adrianha é maravilhosa. E no Cozinhando a Estante do seu canal REDATORA DE MERDA, ela ensinou como fazer o Milk Shake de Pulp Fiction!

Eu estou tentando levar uma vida mais saudável, fazendo academia, correndo e comendo direitinho, gostei muito dessas dicas da Chata de Galocha para variar nas torradinhas no café da manhã.

Anúncios

Para finalizar, aquele post para refletir, afinal o que andam falando por aí? Essas matérias do Petisco sempre me levam para uma discussão sobre tudo e mais um pouco. Então aproveitando: Conversinha: pãe é o KCT!

E ai, curtiu? Sugira seus links preferidos da semana nos comentários também!

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!

Anúncios

Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

Sair da versão mobile