3 séries canceladas para querer desver

3 séries canceladas para querer desver

Infelizmente nos apegamos a séries que apenas nós e outras sete pessoas gostam. Isso é muito triste! Apesar de nossos esforços para divulgar o seriado dentro do ônibus tudo se torna em vão quando recebemos a nota de falecimento. Cancelamento é o que acontece com as séries que recebem pouca visibilidade mesmo sendo incríveis.

Inspirado na postagem em que os membros da equipe dão três dicas para o carnaval, tenho uma lista com três indicações de séries que foram canceladas e são maravilhosas. São tão boas que você vai querer nunca ter visto porque o sentimento de tristeza por saber que não terá continuação vai te marcar por um bom tempo.

Ascension não é só o nome da série, mas também da nave onde algumas das personagens habitam. Sem saber os tripulantes da Ascension são apenas membros involuntários de um experimento feito pelos Estados Unidos desde o mandato do presidente Kennedy. Começamos no primeiro episódio quando o primeiro crime acontece dentro da nave e ninguém sabe quem foi o culpado.

Pra incrementar o roteiro é percebido que a Ascension finalmente alcançou seu verdadeiro propósito. Uma garota apresenta ter habilidades especiais deixando o coordenador do experimento fascinado. Mesmo com um incrível gancho para segunda temporada a série foi cancelada por baixa audiência.

Do mesmo criador de Glee, temos The New Normal. Sua segunda temporada tinha roteiro escrito, mas não foi gravada. A série tem como premissa a união de duas famílias. O casal Bryan (Andrew Rannells) e David (Justin Bartha) que querem ter um bebê, e Goldie (Georgia King) a barriga de aluguel acompanhada de sua filha Shania (Bebe Wood), que é um ser humano excepcional.

De brinde ganhamos duas personagens peculiares e majestosas. Rocky, a assistente do Bryan que é interpretada pela Nene Leaks. E Jane, a avó preconceituosa que ganha vida através da Ellen Barkin. Quebrando paradigmas em cada episódio, aprendemos uma nova lição com The New Normal a cada 22 minutos e temos vontade de anotar cada citação e publicar nas redes sociais.

Para aqueles que depois do cancelamento querem parrar uma semana raciocinando criando varias teorias para responder as próprias perguntas, exercite  seu poder vendo Alcatraz. Presos e guardas da prisão mais segura que já existiu desapareceram em 1963 e dando as cras em 2012 sem estarem velhos. O maior problema é que todos os presos estão pegando a oportunidade de ter uma nova vida, jogando fora e matando pessoas como faziam no passado.

Uma pequena força tarefa do FBI, poderosa e secreta tem a missão de capturar mais de 300 detentos e os 40 guardas que foram dados como desaparecidos. A cada episódio vamos exigindo respostas, os nós serão dados na nossa mente e terminamos a série sem saber o que martelava na nossa cabeça desde o primeiro episódio. 

Agora me conta, ficou ansioso para assistir?

Aproveite para nos seguir nas redes sociais e continuar acompanhando nossas dicas!

Facebook Instagram Twitter Tumblr Google + ? Pinterest Youtube ?Blogvin Flickr

Jhon Wanderson
Jhon Wanderson

Comandante do Flexibilidade e Amor e criador de conteúdo em todos lugares possíveis. Caminha a 17 anos e sonha em ser imortal. Amante de tudo que pode ser amado, apaixonado por Glee e seres humanos. Cria conteúdo porque tem necessidade de contar o que descobre, compartilhar tudo que gosta e ter o direito de opinar. Pessoa maravilhosa!

3 comments

Leave a comment
  1. Jair Cabral

    16 de setembro de 2018 at 07:35

    Exemplos mais recente foi de Colony começou mal a terceira temporada mas foi melhorando até o final e pagou o preço cancelada sem dar todas as respostas e com belos ganchos para a quarta assim como aconteceu com o Evento.

    • Jhon Wanderson

      4 de outubro de 2018 at 09:27

      Quando a série começa a ficar boa, cancelam.

  2. Babi

    11 de janeiro de 2019 at 18:39

    A culpa é do netflix. Demorei a ter interesse pela série, pq a foto de capa é horrorosa, sem sal e antiga; a sinopse tb muito fraca. Assim como Salvation, que acabei assistindo e tb adorei. Nada fazia imaginar o quanto o seriado é interessante e com ótimo roteiro. Uma pena!

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.