Menu
HQ / Literatura

[Resenha Mangá] Super Onze #4 de Tenya Yabuno.| Editora JBC

Super Onze
de Tenya Yabuno
Nº Total de Edições: 34 volumes
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: variam de 50 a 84
Preço: R$ 4,90
Classificação etária: livre

Disponível nas bancas, confira o site da editora

Sinopse: Começa a partida contra a Escola Sobrenatural! O time da Escola Raimon tem dificuldades em enfrentar as assustadoras estratégias de seus adversários, mas, mais uma vez, a força de vontade do goleiro e capitão Endo consegue levantar seus companheiros. É o despertar dos atacantes Goenji e Someoka!

Antes de ler a resenha do volume #4 confira as resenhas de Super Onze #1, Super Onze #2Super Onze #3

3

Depois de me encantar nos três primeiros volumes pelo capitão Endo e toda a sua equipe, no volume 4 temos mais um exemplo de superação bem humorada com novos personagens ganhando destaque no quadrinho. Em Super Onze #4 o atacante que tanto quisermos ver em ação tem seu merecido momento de glória durante um jogo que achávamos estar perdidos e que mandaria o tão sonhado time de Endo para mais longe do cargo de Super Onze.

2

3

Apesar de ainda não desenvolver os personagens fora do campo de futebol, Super Onze #4 consegue trazer uma harmonia incrível entre os os personagens. Todos realmente estão empenhados para trazer a tona tudo o que tem de melhor no futebol e lutar ao lado de Endo por um “futebol melhor” para todos.

Goenji ganha seu merecido destaque como atacando e nesse jogo e isso da a oportunidade para que Someoka também se mostre como jogador e comprove o motivo de Endo confiar tanto nas habilidades de sua equipe.

Nunca esquecendo o seu elemento principal, a surpresa, Super Onze #4 consegue passar um mangá inteiro dentro de campo sem precisar de um drama a mais, pois com as facetas e jogadas usadas pela equipe da escola sobrenatural nós temos um pequeno vislumbre de como as coisas podem ficar nos próximos quadrinhos, os próximos times não vão ser fáceis, as habilidades especiais estão cada vez melhores e interessantes. Eu queria que os jogos de futebol fossem de verdade assim. Você não?

1

2

4

6

5

4

Super Onze #4 manteve a linha e mostrou novamente o motivo de morar no meu coração! GO! GO! GO! SUPER ONZE o/

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.