Menu
Literatura Nacional

A busca pela vingança em “Green Blood” de Masasumi Kakizaki

 Fiquei encantada pela edição de “Green Blood” quando ela chegou aqui em casa. Desde a capa até as páginas coloridas do começo da história. Da ilustração em preto e braco até o próprio cerne da obra. Tudo me conquistou do começo ao fim!

SINOPSE: A história acontece na famosa interseção novaiorquina conhecida como Five Points, palco para diversos conflitos envolvendo gangues e disputas de território e poder durante boa parte do início daquele século, além de ser uma das áreas mais miseráveis de toda a cidade. A trama aborda uma realidade bastante dura, permeada pela morte, injustiça, vingança e redenção, em cinco volumes eletrizantes.

IMG_1947

“Green Blood” é uma história que mescla dois temas que eu adoro: Vingança e Amor. Só que aqui, não falamos tanto do “amor romântico” e sim do “amor de irmãos”. A história te apresenta personagens tão interessantes para trabalhar estes dois temas que é impossível não ficar imaginando a continuação, o destino e o caminho pelo qual aqueles personagens vão percorrer.

Ação, romance, personagens bem construídos, justificativas plausíveis e um mistério ainda maior rondando toda a trama. “Green Blood” se constrói para ser uma história que agrade todos os públicos. A violência da história dá todo aquele charme e te deixa ainda mais atento para as ações dos personagens.

IMG_1945
IMG_1946

Eu gostei muito da história, da ilustração dos personagens e fiquei realmente com vontade de acompanhar os próximos quatro volumes para saber o que acontecerá na vida dos dois irmãos. Se segredos serão revelados e como nosso protagonista vai conseguir chegar até seu objetivo final.

Se você gosta de mangás que tragam uma história cheia de mistério e violência sem perder aquele “que” apelativo com drama familiar, “Green Blood” é a escolha certa.

IMG_1943

5 edições | Preço: R$ 14,50| Periodicidade: Mensal| Dimensões: 13,5 cm x 20,5 cm

editoras

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.