Outubro é o mês do terror! De embarcar na loucura de viver momentos de tensão, suspense e horror com as histórias mais contagiantes e tenebrosas que já conhecemos.
Como Outubro também é mês de aniversário do blog eu pensei em fazer um especial que unisse as duas coisas. Nosso aniversário e o mês do terror. Para quem não sabe foi com um livro de terror do Lovecraft que o blog começou, por isso esse tema é muito importante para mim.
Em parceria com a DarksideBooks vamos fazer quatro especiais. O primeiro deles você assiste hoje e é inspirado no livro A Noite dos Mortos Vivos. Eu fiz um brigadeiro personalizado de halloween com túmulos, zumbis e florzinhas tristes. Adorei a experiência e eles ficaram deliciosos!
A receita é super simples e quem é intolerante a lactose pode trocar o leite condensado normal pelo sem lactose e só usar cacau no lugar do achocolatado.
RECEITA:
Ingredientes:
3 colheres de chocolate amargo
2 colheres de achocolatado
1 lata de leite condensado
1 colher de margarina
Leve ao microondas e mexa de 2 em 2 minutos, quando as bolhas ficarem altas, pode tirar (ao total vai ficas uns 5 ou 6 minutos no máximo).
Para enfeitar utilize bolacha maizena, achocolatado, chicletes e jujubas!
Agora é só aproveitar e curtir a leitura do seu A Noite dos Mortos Vivos com um delicioso brigadeiro! E para que vocês embarquem na história ainda com mais gosto, podem conferir a resenha do livro clicando logo abaixo!
RESENHA A NOITE DOS MORTOS VIVOS
“A chama da vida arde por um tempo e então se apaga. As sepulturas aguardam pacientemente a hora de serem ocupadas. A morte é o fim de toda a vida”
Baci ;*
Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook ? Instagram ? Twitter ? Tumblr ? Google + ? Pinterest ? Youtube ?Blogvin ? Flickr
Essa é provavelmente a receita mais SIMPLES e bizarra que já vi, hAUEHEAUHEAUH <33333 Cara, quero fazer todos. Quero uma festa de Halloween agora <3333333
Bjs!!
Queria fazer aniversário em outubro. Só ia ter festa a fantasia e ou especial de Halloween!
Adorei!!! Tudo a ver com o tema! Fiquei doida para comer um brigadeiro desses 🙂
Que bom que tu gostou Mari. Foi muito divertido fazer (e comer).