Carpinejar nos conta "Para onde vai o amor" em seu novo livro. - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

Carpinejar nos conta “Para onde vai o amor” em seu novo livro.

Quem me conhece já sabe da minha pequena paixão pelos livros do Carpinejar. Paixão essa que começou nos tempos da escola quando comecei a ler crônicas na biblioteca público sem trazer para casa, já que podia trazer apenas 3 livros.

Carpinejar sempre soube entender meus sentimentos melhor do que qualquer outro autor, e quase tive um faniquito quando vi o autor me seguindo no instagram. Mas essas coisas passam. Quem nunca foi fangirl uma vez na vida?

pra- 
Em “Para onde vai o amor?”, Carpinejar mais uma vez nos faz refletir sobre todas as nuances, idas, voltas e principalmente reviravoltas do amor. Com crônicas curtas e diretas, ele trabalha com nossos sentimentos mais comuns e que teimamos muitas vezes em esconder, esquecer ou ignorar. Afinal é só o amor e nunca sabemos para onde ele vai, quando termina ou quando começa. Afinal é o amor e alguém realmente o entende? 

Carpinejar parece entender, e de alguma forma ele nos faz entender pequenas coisas sobre nós e sobre o amor em suas palavras em “Para onde vai o amor?”.

IMG_3495
Felizmente a edição da Bertrand Brasil está mais uma vez linda. Desde a capa até a folha com a letra do próprio Fabricio para dar uma quebra na diagramação clássica do livro.

IMG_3497

ISBN-13: 9788528620160 | ISBN-10: 8528620166 | Ano: 2015 | Páginas: 176 | Editora: Bertrand Brasil

Untitled-1

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

5 LIVROS PARA FICAR OBCECADO 5 LIVROS QUE TODO CREATOR DEVERIA LER 10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos