Menu
Literatura Nacional

Chuck Palahniuk fala sobre sequencia de Clube da Luta e revela plot da história!

Se você teve a sorte de estar em San Diego Comic-Con, você pode ter ouvido quando Chuck deixou cair uma bomba e anunciou que estava trabalhando em uma graphic novel, no caso a sequencia de o Clube da Luta.  A história veio à tona em toda a internet e foi saiu em muitos meios de comunicação, desde a Rolling Stone ao  The Hollywood Reporter. Desde então, parece que todo mundo quer saber o máximo passo sobre este projeto e Chuck tem sido extremamente aberto ao falar sobre esse novo progresso.

Em uma entrevista recente com a revista Hustler , Chuck falou mais extensamente sobre o enredo da sequencia de O Clube da Luta:

A sequencia será contada a partir da – a princípio – perspectiva de Tyler Durden. Como ele observa o tédio do dia-a-dia da vida do narrador. E já que a 20th Century-Fox criou a convenção de chamar o protagonista de Jack, eu estou lhe chamando de Cornélio. Ele está vivendo uma vida comprometida com um casamento fracassado, não tem certeza sobre a sua paixão por sua esposa. A típica besteira da meia-idade. Da mesma forma, Marla está insatisfeita e sonha com o homem selvagem que uma vez se apaixonou. Ela lida com a pequena farmácia de drogas que o marido precisa para suprimir Tyler, e – vai entender – Tyler ressurge para aterrorizar suas vidas. “

Ansiosos?

Fonte

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.