Menu
Cinema

[Cinema] Além da Liberdade, um drama marcado pelo sacrifício. – @ParisFilmes

Olá amigos! Agora que vocês já estão ligados na parceria do Pausa com a Paris Filmes, eu vou aparecer com mais frequência por aqui! E hoje, trago pra vocês mais uma super indicação de filme pra vocês!

Além da Liberdade, um drama marcado pelo sacrifício de uma vida por uma causa maior. Só pelo trailer já se percebe uma fotografia maravilhosa de Thierry Arbogast e uma trilha sonora de transbordar o coração.

Título Original: The Lady

País de Origem: França/Reino Unido

Duração: 132min

Ano: 2011

Estúdio/Distrib.: Europa Corp, France2Cinéma, Left Blank Pictures, Paris Filmes

Direção: Luc Besson

Sinopse:

Uma épica história de amor sobre como um casal de uma extraordinária família sacrifica a sua felicidade por uma causa maior. Esta é a história de Aung San Suu Kyi e seu marido, Micahel Aris. Apesar da distância e de viverem em um regime perigosamente hostil, seu amor dura até o fim. Uma história de devoção e de compreensão humana contra um fundo de crise política, que continua até hoje. Esta também é a história da busca pacífica da mulher, com seu espírito de Gandhi, que está no cerne do movimento pela democracia da Birmânia.

Trailer:

Confira as Imagens do filme:

Quer saber mais? Visite a page do filme no facebook: http://www.facebook.com/alemdaliberdadeofilme

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

3 Comments

  • Beatriz
    14 de julho de 2012 at 02:16

    Parece ser um filme bastante interessante. Eu como grande fã de filmes não deixarei de ver. Aah, parabéns pela parceria, eu infelizmente ainda não obtive respostas.

    Um beijo amore, obrigada pela visitinha lá no blog.

    Bia – Blog Escrevendo Mundos

    Reply
  • Blanc
    14 de julho de 2012 at 14:51

    Não me chamou atenção!
    :p
    beijos
    Modaeeu.blogspot.com

    Reply
  • Eduardo
    14 de julho de 2012 at 21:01

    O que lamento é que a promoção dos ingressos não se refira a esse filme…

    Grande personagem dos nossos tempos, lembra um pouco a história de Nelson Mandela, por ter sido uma dissidente que esteve por muitos anos presa e por estar tendo a oportunidade de participar da democratização do regime birmanês. Merece o filme, assim como merecemos conhecer e nos inspirar em histórias assim.

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.