Menu
Literatura Nacional

Confira os lançamentos da editora Prumo para Julho!

1Explorando os Mistérios da Criação – Sylvia Browne 

Sinopse: Em seus livros, Sylvia Browne nos ensina uma maneira diferente e pura de nos conectarmos com Deus, nos confortando nos momentos mais difíceis e nos mostrando que aqui estamos em uma jornada de aprendizado, sempre em busca de evolução. Em Explorando os mistérios da Criação, a escritora e médium atua como guia conduzindo o leitor pelas diferentes etapas da criação do Universo, a fim responder as perguntas para o aparente caos de nossa existência e nos trazer mais esclarecimentos sobre Deus e as complexidades da vida.

 

Os amores da pantera – José Louzeiro2

Sinopse: Os amores da Pantera, livro inspirado no argumento do próprio José Louzeiro para o filme homônimo, mostra toda a verdade oculta de um escândalo envolvendo paixão, sexo e dinheiro, que abalou a alta sociedade. Louzeiro, incansável jornalista, mostra-se ainda mais implacável com sua literatura corajosa e envolvente, presenteando o leitor brasileiro com o melhor da cultuada literatura de suspense. O Brasil sempre teve um Stieg Larsson e nunca soube. Já estava mais do que na hora de os leitores se darem conta disso.

 

3The Wanted: A biografia não autorizada – Chas Newkey-Burden

Sinopse: Com dois singles no topo das paradas e o terceiro disco pronto para ser lançado a qualquer momento, The Wanted é uma das mais celebradas boy bands da atualidade. The Wanted: a biografia não autorizada traz histórias emocionantes dos cinco rapazes, antes e depois da formação da banda, contadas pelo renomado biógrafo Chas Newkey-Burden. O caderno de fotos exclusivas, que certamente deixarão as meninas ainda mais apaixonadas, é um dos diferenciais desta que é biografia mais completa lançada até o momento.

 

A Casa dos Amores Impossíveis – Cristina López Barrio4

Sinopse: Isabel Allende encontra Gabriel García Márquez no aclamado romance da espanhola Cristina López Barrio. Best-seller internacional, traduzido em mais de uma dezena de idiomas, A casa dos amores impossíveis é ambientado na Espanha, às vésperas do século XX, e narra a saga de uma família que carrega uma estranha maldição. Geração após geração, as Laguna estão fadadas a viverem trágicas histórias de amor, parindo apenas mulheres incapazes de escapar ao fado cruel de suas mães. Introduzindo um elenco de personagens memoráveis e excêntricos – de uma cozinheira barbada e muda a um padre idealista, cheio de boas (e milagrosas) intenções -, encabeçado pelas inesquecíveis mulheres da família Laguna, A casa dos amores impossíveis é um banquete para os sentidos. Uma obra de rendeu à Cristina o título de precursora do realismo mágico espanhol.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.