Menu
Literatura Nacional

E nós sempre teremos Itália!

Ciao a tutti!

Eu resolvi mudar algumas coisinhas por aqui e uma dessas coisinhas é principalmente escrever mais sobre o que eu gosto! E alguns já devem ter visto em algumas resenhas que eu finalmente resolvi estudar italiano. Já faz quase um ano, dá para acreditar? Então como já faz um tempinho que eu estou aqui conhecendo coisas novas sobre essa lindeza eu vou começar a escrever sobre a minha amada para vocês. Eu estou sempre lendo coisas, ouvindo músicas conhecendo novas receitas típicas e achei que seria legal falar sobre essas coisinhas para vocês. Afinal, falar sobre o que a gente gosta é sempre tão gostoso e animador *-*

Eu ainda não sei com qual frequência vou escrever nessa nova “coluna” do blog, mas vou tentar trazer uma coisa nova toda semana, giusto?

Então para começar eu queria deixar a dica de algumas músicas italianas que tem deixado o meu dia mais lindo. Afinal uma coisa é inegável. A Itália tem uma deliciosa gastronomia e os cantores com as vozes mais lindas e melodiosas do mundo. Parece que todo mundo sabe cantar bem nesse lugar gente.  Então, espero que gostem do meu #TOP10 músicas da semana!

[divider]

Pronto! Agora me diga, qual delas você mais gostou?

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

2 Comments

  • Carol Guimarães
    9 de setembro de 2013 at 11:52

    Aaaahhh L’Italia *.* Preciso dizer que amo esse lugar?!Sou completamente apaixonada por esse país,é tudo tão perfeito lá e o idioma é tão fácil de se aprender 😀
    Uma pena que não teho tanto dinheiro assim para ir lá e conhecer a Sicila principalmente a provincia de Trapani onde boa parte dos meus parentes moram.
    Anna amei as música vou baixar aqui \o/
    Beijossss

    Reply
  • Jessica
    9 de setembro de 2013 at 23:03

    Meu terceiro país no mundo inteiro!
    Também amo o idioma… Acho tão fluído!
    Com certeza está na lista dos que preciso aprender (depois do inglês, porque ele infelizmente é essencial). Ainda visitarei esse país, mas confesso que não pesquisei e nem sei muito dele. Mas primeiro tenho que cumprir minha meta de mais próxima que é visitar o México (me encanto com o idioma desde que era pequena), depois España e enfim, Itália!

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.