Menu
Literatura Nacional

É revelada a capa da sequência de “A Primavera Rebelde”

A Editora Seguinte revelou em seu site a capa de A Primavera Rebelde, com previsão de lançamento para novembro desse ano e sairá primeiro que nos EUA.

A Primavera Rebelde é a  sequência de A Queda dos Reinos, de Morgan Rhodes, pseudônimo de Michelle Rowen,no qual a história do   livro gira em torno de três reinos, Paelsia, Auranos e Limeros, que estão minguando enquanto a magia se esvai pouco a pouco das terras, e os olhos de todos estão voltados para Auranos, o único reino a se manter em pé e vigoroso enquanto os outros definham, até a guerra explodir e inimigos se tornarem amigos e vice-versa pela sobrevivência.

Confira a capa e a sinopse do livro:

A_PRIMAVERA_REBELDE_1383347917B

Auranos, o reino mais rico, foi conquistado e agora os três reinos – Auranos, Limeros e Paelsia – uniram-se em um único país chamado Mítica. Mas os perigos e os encantos da magia se aproximam, e com eles a chance de governar não apenas Mítica, mas todo o mundo… Quando o maligno rei Gaius anuncia a construção de uma nova estrada entre as Montanhas Proibidas, interligando toda a Mítica, ele define uma série de eventos que irá mudar para sempre a imagem do país. Assim, Cleo, a princesa, Magnus, o herdeiro, Lucia, a feiticeira, e Jonas, o rebelde, são forçados a agir e tomar decisões até então inimagináveis.

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.