[Lançamentos] Editora Arqueito e Sextante em Junho

[Lançamentos] Editora Arqueito e Sextante em Junho

Olá pessoal!

Como todo mês, as editoras já disponibilizaram os lançamentos. Dessa vez vamos falar expecificamente das Editoras Arqueito e Sextante.
Começando pela Arqueiro (que tem uma das minhas séries favoritas), sinto informar para os fãs de James Patterson, que irão ter que tirar a carteira do bolso, e dar mais dinheiro para a Editora. Sem mais enrolação, confira os lançamentos de junho:

8ª Confissão – James Patterson / Lançamento 03/06

Sinopse: Encarregada de investigar as mortes de alguns milionários, a tenente Lindsay Boxer também precisa ajudar sua amiga Cindy Thomas no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado.Ao conhecer mais a história daquele homem, Cindy percebe que tem uma preciosidade nas mãos e faz de tudo para levá-la a público, descobrindo, sem querer, a conexão com uma rede criminosa.

O Clube das Mulheres contra o Crime precisa desvendar esses mistérios e tem ainda o desafio de se manter unido. Lindsay nota que seu parceiro e Cindy estão cada vez mais próximos e o ciúme estremece a relação dos três, podendo comprometer as investigações. No fim, o Clube pagará um alto preço por se envolver nessas duas caçadas.

——————————————————————————————————————–

O guardião do tempo – Mitch Albom / Lançamento 03/06

Sinopse: Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol, ele aprendeu a contar os dias. Movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios. Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo.

 

——————————————————————————————————————–

Você é o próximo – Gregg Hurwitz / Lançamento 10/06

Sinopse: Quando tinha 4 anos, Mike Wingate foi abandonado e mandado para um lar adotivo.Agora, já adulto, é casado com uma mulher maravilhosa e tem uma linda filha. Então o inimaginável acontece: Mike depara com demônios de um passado do qual nem mesmo se lembra e recorrerá a um velho amigo para manter sua família a salvo.

——————————————————————————————————————-

E por fim, os lançamentos da Sextante:

Nate dá uma virada – Lincoln Pierce / Lançamento 03/06

Sinopse: A falta de organização de Nate está causando tantos problemas que seus amigos querem que ele seja hipnotizado! Será que Nate vai conseguir tomar jeito e virar um garoto certinho? Ou vai arrumar ainda mais confusão?

Divirta-se com mais uma aventura de Nate, um garoto que apronta até com os amigos, mas que é capaz de tudo para defendê-los dos valentões da escola!

———————————————————————————————————————–

Meu Jeito de Dizer que Te Amo – Anderson Cavalcante / Lançamento 03/06

Sinopse: Dizer “eu te amo” nem sempre é suficiente para mostrar a dimensão do amor que carregamos na alma. Nas imagens e frases deste livro, você encontrará várias possibilidades de declarar seu amor: com humor, ternura, paixão, simplicidade, gratidão.

Escolha o seu jeito, mas seja ele qual for, diga, diga sempre em alto e bom som, com palavras e gestos, porque afinal, toda forma de amor vale a pena!

—————————————————————————————————————————-

Tudo é Possível – Allan Percy / Lançamento 03/06

Sinopse: A história está repleta de casos de pessoas que emergiram das profundezas do desespero ou que conseguiram realizar façanhas além do imaginável.

Tudo é possível nos permite conhecer algumas dessas proezas para que elas nos orientem e nos sirvam de inspiração.

O livro reúne exemplos de superação de personalidades como Coco Chanel, Bruce Lee, Walt Disney, Bill Gates, Dan Brown, Steve Jobs e Paulo Coelho. Além disso, apresenta lições atemporais de grandes nomes como Confúcio e Buda, contos da sabedoria universal e textos sobre a origem de ícones comerciais do nosso tempo, como Coca-Cola, Amazon e YouTube.

————————————————————————————————————————-

Um Ano na Provence – Peter Mayle / Lançamento 10/06

Sinopse: Todos os prazeres rústicos da vida provençal estão reunidos neste retrato fascinante, misto de caderno de viagens, crônica e romance – obra que deve ser degustada como o melhor dos vinhos.

Quem não gostaria de largar tudo e recomeçar a vida num dos lugares mais charmosos do mundo? Peter Mayle e sua mulher fizeram o que, para a maioria de nós, continua sendo apenas um sonho quando resolveram morar numa casa rural no sul da França.

 

Mas é isso aí… Devo confessar que os lançamentos não chamaram a minha atenção… e a de vocês?

1 comment

Leave a comment
  1. Thaís

    10 de junho de 2013 at 03:00

    Estou ansiosa para ler Você é o Próximo. Além da sinopse ser intrigante, a capa colabora! 🙂

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com.br

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.