Menu
Literatura Nacional

Mangá Jogo do Rei e o novo lançamento da JBC!

Mais um título de Suspense chega ao Brasil em novembro!Seguindo a linha de títulos de suspense como Another, Senhor dos Espinhos e Diário do Futuro, a JBC traz para o Brasil o mangá Jogo do Rei (Ousama Game). Originalmente desenvolvido como um romance para celulares, a obra apresenta uma trama envolvente composta por um jogo,
aparentemente inofensivo, que toma proporções inimagináveis e põe em risco a vida de seus participantes.

Similar ao nosso “Mestre Mandou”, o “Ousama Game” – nome original do mangá e, literalmente, Jogo do Rei, em japonês – consiste em seguir as ordens de um participante previamente escolhido, ou sorteado, como “Rei”. As ordens, na teoria, podem ser qualquer coisa, mas geralmente são ações simples, com um possível tom cômico.

Tudo muda quando o “Rei” desta partida começa a exigir ações bastante exageradas e prometer punições severas aos que se negarem a cumpri-las. Todo contato entre Rei e os participantes se desenvolve via mensagens de texto no celular, o que mantém o anonimato daquele por trás deste jogo cruel e proporciona um clima de tensão e mistério.

A trama se desenrola ao longo de 5 edições repletas de ordens e punições cada vez mais surpreendentes. Será que os alunos do 1° ano B do Colégio Tamaoka conseguirão cumprir todas as ordens? Quem será o Rei por trás desta “brincadeira” macabra? Descubra em Jogo do Rei, mais um lançamento da Editora JBC.

Esse mangá é indicado para as pessoas que acham que “mangá é tudo igual”, com apenas lutas, chefes de fase e ganho de poder. As reviravoltas eletrizantes fazem com que o leitor não aguente esperar um mês para ler a continuação da trama.

Jogo do Rei terá 200 páginas em média, formato 13,5 X 20,5, papel Pisa Bright 52g e ao valor de R$11,90. O lançamento está programado para o mês de novembro.

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.