Menu
Literatura Nacional

Novo livro de Chuck Palahniuk tem capa divulgada!

Atenção senhoras e senhores! Tirem as crianças da sala pois tem novidade chegando por aqui… e não é recomendada para fracos, crianças e pessoas com medo de se impressionar!

A muito tempo vocês sabem que eu sou uma fã fora do normal de Chuck Palahniuk. Também me viram surtar quando a Editora Leya publicou que lançariam mais um livro do autor (que já estava esgotado a tempos por aqui).
Agora eu volto mais uma vez para falar que… A CAPA FOI DIVULGADA!

Sim meus caros leitores! Divulgada e linda! E fico muito contente que a editora resolveu manter a capa original, o que vocês acham?

Condenada-Capa

Condenada é o primeiro livro da série Damed! E se preparem, porque se você gostou de O Clube da Luta, ficou chocado com Monstros Invisíveis, teve reviravoltas em seu estômago quando leu Snuff, e ficou com olhos arregalados quando leu O Sobrevivente…. esse vai ser melhor ainda!
Confira a sinopse: A filha de uma estrela de cinema narcisista e de um bilionário, Madison, é abandonada em uma escola interna na Suíça durante o Natal enquanto seus pais estão divulgando seus novos projetos e adotando mais órfãos. Ela morre de uma overdose de maconha – e a próxima coisa que sabe é que está no inferno. Madison compartilha sua cela com um grupo heterogêneo de jovens pecadores que é quase bom demais para ser verdade: uma líder de torcida, um atleta, um nerd, e um punk, unidos pelo destino para formar a versão “six-feet-under” do filme favorito de todos. Madison e seus amigos caminham através do Deserto de Caspas e escalam a Montanha Traiçoeira de Unhas para enfrentar Satanás em sua cidadela. Todos os doces, que servem como moeda no inferno, não poderão comprá-los.

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.