Menu
Literatura Nacional

Seria J.J. Abrans um Super Herói?

Criou Lost, Alias e Fringe <3 (Vamos esquecer Alcatraz e Terra Nova), fez Super 8 (que tem um final que me parte o coração em pedacinhos), Cloverfield, Missão Impossível 3 e agora é o cara por trás de Star Trek e Star Wars sem falar no projeto de filmar Portal  e Half Life (lembram disso?). Mas parece que a Super Máquina J.J. Abrans não para por ai com seus super  poderes e planos para dominar o universo (porque vamos combinar, o cara tá fazendo tudo e isso que nem comentei os outros projetos, são tantos que a gente até esquece de alguns).

O roterista, diretor, criador e tudo mais J.J. Abrans terá sua estreia literária publicada em 29 de outubro nos EUA. O livro foi escrito em coautoria de Doug Dorst (e será publicado pela intrínsica aqui no Brasil).

Ainda não temos muitas informações sobre a história, mas uma coisa me deixou curiosa que li no site da Editora Intrínseca:

Um quebra-cabeça literário realizado a quatro mãos, S. sobrepõe diversas camadas em uma narrativa centrada em um livro de origem misteriosa. Às margens desse volume, outra história se desenrola por meio de anotações manuscritas. Entre páginas on-line e as do mundo real, dois leitores serão confrontados.

“Entre páginas on-line e as do mundo real”. Será que vamos ter aqui algo que acontece nas séries de J.J. como Fringe e Lost? Que tínhamos o material da série e “coisas soltas” na internet em sites, blogs e foruns? (Um exemplo é o próprio site da Massive Dynamic que ainda está no ar e pode ser acessado pelo link http://www.massivedynamic.com/ Se você não sabe o que é isso e não assistiu Fringe, você está fazendo algo muito errado da sua vida).

Mas agora fica o mistério… ou J.J. Abrans é um super herói ou ele tem o vira tempo da Hermione para conseguir dar conta de TUDO que ele está pegando para fazer. (Queria ser assim também…)

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.