Menu
Literatura Nacional

[Games] Chorões do Multiplayer!

Tenho jogado (muito) CoD Black Ops 2 com alguns amigos. Dando uns tiros aqui e ali, encontrei vários tipos de jogadores. Do mais inesperiente (noob, eu ouvi?) até os mais hardcore – aqueles que realmente jogam bem. Entre essas duas categorias, existe os
intermediários, que como eu, são aquelas pessoas que jogam por diversão e que possuem alguma noção dos mapa, armas e headshots. Porém, o que mais se destaca nas partidas online é o chorão.

choroes2Chorão é aquele jogador que não aceita que alguém seja melhor do que ele. Sempre esbraveja alguma coisa, como se morrer na partida fosse algo de outro mundo, algo que nunca ocorreu com ele(a) antes. Alguns chorões até que jogam bem, admito, mas a falta de bom senso é tanta que acaba com qualquer tentativa de defesa. O chorão reclama porque foi morto pelas costas – com o se ninguém mais fosse, reclama porque tem lag (até aí, muita gente também, mas não choram tanto), xinga horrores como Lixo, Noob (essa palavra é usada em 12 de 10 situações), Ridiculo, Idiota e outras tantas que não mencionarei aqui. Repete idiotices a toda hora – Matei um trouxa, Matei um noob, Olha, soltei VTOL e por aí vai. O chorão reclama até da mira que o adversário usa (entendedores, já sabem que é a pathfinder). Esquece que a mira está disponível para ele também e que o jogo é igual para todos. Ninguém tem uma arma melhor ou mais energia. Em Cod BO2, como vários outros multiplayers, o que conta é a habilidade que você tem e suas escolhas ao escolher seu armamento, perks e granadas.

O multiplayer dos jogos se tornou um bolsão de irrigadores e olhos lacrimejantes. Sempre tem um na sala para acabar com a diversão dos outros. E quando vem em turma, é pior ainda. Xingam todo mundo, se defendem com reações infantis e não admite qualquer visão diferente da sua. Quando vai mal na partida, tem resposta pronta: Lag, Sono, è o primo que jogou a última partida (acreditem, ouvi isso) e sai da sala com ares de rage quit. Para acabar o mundo de vez, há clãs de chorões e estes são intragáveis ao máximo. Como disse antes, jogam bem, mas acabam com qualquer bom senso e diversão nas partidas.

Se você já encontrou um chorão, sabe do que estou falando. O lado bom é que podemos dar “mute” nos caras e jogarmos em paz com outras pessoas. Se você é um chorão, pense melhor, talvez, ao invés de jogar online, você poderia praticar com bots – assim ninguém reclama de você. 😉

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.