“O Clube do Mistério” é o tipo de livro que as crianças deveriam ler

“O Clube do Mistério” é o tipo de livro que as crianças deveriam ler

Crianças deveriam ler mais estes tipos de livros.

É incrível como temos, espalhados por todo o país, escritores com belíssimos gostos para a escrita. Fico empolgado quando conheço brasileiros que sabem escrever tão bem. Seja em qualquer área da arte literária. Edson Antoni, em sua obra “O Clube do Mistério”, me fez voltar no tempo… Para uma época em que eu lia muito Manuel Bandeira. Foi incrível a sensação de estar de volta à infância… Ao pequeno brilho do suspense de um grupinho para solucionar alguma dúvida cruel.

a

Gosto de obras infantis; elas trazem o que há de melhor em mim. Gostaria de parabenizar a editora edelbra pela oportunidade de mostrar histórias boas para crianças. As ilustrações são fantásticas também. Parabéns ao Manoel Veiga. Não haverá uma criança que leia este livro e deixe passar despercebido. Sinto um “quê” de quero mais… Se eu pudesse pedir algo para o Edson (tomarei a ousadia de chamá-lo, apenas, pelo primeiro nome), pediria-lhe para escrever mais aventuras deste grupo tão lindo.

Emociona-me ver autores se importando com a sensibilidade infantil. Falando de posições mais técnicas, gostei muito da diagramação e da escolha das páginas. Para um livro como este, precisa, realmente, de bastante cor e muita mudança de ambiente para chamar a atenção dos leitores.

Enfim, se você tem filhos ou tem uma alma, eternamente, feliz, leia esta obra maravilhosa e tente descobrir o que significa aquela mensagem dentro da garrafa…

a

ISBN-10: 8566470435 | Ano: 2014 | Páginas: 64 |Idioma: português  | Editora: Edelbra

Sinopse: O Clube do Mistério é uma espécie de sociedade secreta. Quatro amigos se reúnem na sede da árvore para inventar aventuras e resolver desafios. Numa tarde tranquila, Francisco, Ana, Frederico e Laura encontram um tesouro escondido e começam a investigá-lo. E essa descoberta vai levar a histórias incríveis sobre a cidade em que vivem.

editoras

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google + ? Pinterest Youtube ?Blogvin Flickr

3 comments

Leave a comment
  1. Isa

    7 de abril de 2015 at 00:13

    Sou super suspeita com histórias infantis, fico bem emotiva e como você disse também trazem o melhor de mim durante a leitura. Pelas fotos pude perceber o capricho da edição e fiquei já encantada =)

  2. Amanda Almeida

    7 de abril de 2015 at 08:56

    Oii, tudo bem?
    Esse livro parece ser uma delicia. Eu não nego que ainda amo esse tipo de livro e consigo me divertir muito lendo. Parece que voltamos a ser crianças enquanto lemos.
    Abraços,
    Amanda Almeida

  3. Ana Lúcia Barros

    9 de abril de 2015 at 19:18

    Oie! Sou super suspeita para falar de livros infantis e infantojuvenis, pois #amomuitotudoisso. Amei as fotos dos livros. Fiquei com muita vontade de ler e já incluir na minha wishlist.
    Abraços
    Ana

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.