Menu
Cinema

[O que achamos de…] O Menino de Ouro

Um filme doce e sensível.

[youtube id=”Sgm7SGgcl7A” width=”600″ height=”350″]

Sinopse: Incapazes de conceber uma criança, os Morrison enxergam como única saída a adoção. Porém, a vida desse casal vira de cabeça para baixo quando Eli, um menino de sete anos de idade, aparece inesperadamente na porta da casa deles.
Diretor: Jonathan Newman
Atores: Ioan Gruffudd, Maurice Cole, Toni Collette

Você pode ter um coração de pedra, mas sempre vai existir filmes, livros e músicas que vão tocar o seu coração, as vezes até a sua alma.

Esses dias tive a sorte de estar “sapiando” coisas na tv e encontrar O Menino de Ouro que estava começando no Telecine. Resolvi deitar no sofá e aproveitar o filme e fiquei muito feliz, pois assisti um dos filmes mais doces que já tive a oportunidade de ver.
Sabe aqueles filmes que você realmente não dá crédito, mas mesmo assim resolve assistir e acaba se surpreendendo totalmente por se deparar com uma história fofa, personagens cativantes e aquelas crianças que dão um show de interpretação? Pois então. O Menino de Ouro é tudo isso.

Intercalando uma pitada sobrenatural, fazendo o telespectador voltar a ser criança e ensinando uma linda história de superação, O Menino de Ouro é uma ótima pedida para assistir com a mamãe ou quando você procura algo leve e que te passe bons sentimentos.
Um filme que é 5 xícaras de café quentinho bem gostosinho e docinho e talvez um pouco de comida chinesa 🙂

O filme é com certeza uma ótima pedida e se você tem tv por assinatura pode aproveitar que ele vai passar o ano inteiro no telecine!

Telecine touch Qua, 05/0622:00
Telecine touch Sex, 07/0618:25
Telecine touch Sab, 15/0620:15
Telecine touch Seg, 17/0616:00
Telecine touch Dom, 23/0623:50
Telecine touch Ter, 25/0612:50
Telecine touch Sex, 28/0620:15

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

2 Comments

  • Veronica
    2 de junho de 2013 at 05:11

    Toni Collette é minha atriz favorita <3 (pouca gente conhece ela rs) Então já me interessei, e parece ser um filme leve gostoso, e bom de verdade (já até sei, pois a Toni simplesmente não faz filmes ruins rs), gosto de filmes assim, afinal é difícil achar filmes leves que não insultem nossa inteligência, não é mesmo? rs Talvez eu esteja exagerando, mas tenho essa dificuldade. Vou pegar a dica, baixarei em breve! 🙂

    Beijos!

    Reply
    • Anna Schermak
      4 de junho de 2013 at 11:52

      Ela é fantastica né Veronica? Também gosto muito dela e sempre me surpreendo com os filmes que faz.
      Depois de assistir me conta o que achou 😉
      Beijinhos e obrigada pelo comentário!

      Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.