Menu
Literatura Nacional

Os 2 anos que mudaram a minha vida.

Dois anos, eu nem acredito. No fundo eu sempre acreditei que escreveríamos aqui por muito tempo.  Mas não imaginei que isso tudo se tornaria tão grande.

Foram 2 anos, muitos amigos, colaboradores, sorrisos e muitas vezes até tristezas.

Nem sempre tudo são rosas, e muitas vezes, várias pessoas falaram coisas para me desanimar, para me fazer desistir, que eu não chegaria nem mesmo até aqui.

MAS OLHA SÓ ONDE ESTAMOS! E só digo uma coisa, tem muito mais vindo por ai! MUITO, MAIS MUITO MAIS!

Conheci autores, pessoas e leitores que hoje são grandes amigos não só do blog, mas meus, pessoalmente.

A equipe cresceu, diminuiu e cresceu de novo! Hoje estamos com uma família grande e bem dedicada.

Quando vejo que todos estão unidos pela mesma causa e fazem o que for preciso para fazer o melhor trabalho possível e impossível eu realmente fico emocionada. Não é para ser piegas, mas já sendo. Estou cheia de lágrimas nos olhos.

O Pausa é como um filho. Um filho que cresceu e começou a andar sozinho, tomar seu próprio rumo, um rumo que nem eu esperei que ele tomasse.

Então, por todos esses dois anos que vocês estiveram todos os dias presentes, lendo minhas resenhas, posts, vendo vídeos e ouvindo podcasts que começavam e acabavam, eu agradeço a cada um de vocês!

MUITO OBRIGADA! MUITO, MAS MUITO OBRIGADA MESMO!

Sem vocês não estaríamos aqui, sem a ajuda, a leitura e os comentários, não teríamos nem passado dos 2 meses.

Eu consegui! Passei duas difíceis, passei por um tcc de faculdade  que tirou meu tempo livro e me levou a atualizar o blog só quando sobrava um tempinho e tempos realmente difíceis em minha vida pessoal, e conto hoje para vocês que o que não me fez desistir, o que não me fez abandonar tudo, foi o Pausa. Ele foi minha válvula de escape, meu milagre e meu melhor amigo. Foi abrir o blog e saber que algo que eu fazia ainda tinha sentido que me fez permanecer em pé.
E cada dia que o Pausa continuava no ar, que continuava atualizado acabou se tornando em uma vitória.  Uma conquista e algo que me dizia. VOCÊ CONSEGUIU!

O Pausa mudou minha vida, mudou para hoje ser minha vida! E obrigada a todos por serem a parte mais importante dessa vida. Por serem parte dessa família!

Vocês merecem até mais do que 5 xícaras de café quentinho e delicioso!

Eu prefiro não citar nomes para não acabar esquecendo ninguém, sabem como é minha cabeça, mas vocês sabem, todos vocês sabem que foram especiais da sua maneira.

Curiosidades…

Durante esses 2 anos foram 3 modelos de layouts, 2000 comentários, 166.417mil pageviews, 667 posts,  e sorrisos que não podem ser descritos!

Recado dos leitores…

João Lucas S. Dusi: 

Conheci há pouco tempo, mas admiro o trabalho de vocês. Sempre apresentando notícias interessantes, resenhas, dicas e organizando sorteios e eventos. Mas eu diria que o ponto principal é o fato de trabalharem com algo realmente construtivo pra sociedade, muito educativo e interessante, que pode fazer muita diferença na vida das pessoas. Sem contar que ganhar a vida no meio literário deve ser fascinante, aquele sonho de viver do que realmente se gosta de fazer, por isso também valorizo o tipo de conteúdo que vocês oferecem. Por fim, é claro, não poderia deixar de desejar prosperidade e meus parabéns!

Cris Aragão:

Parabéns pelo segundo aniversário do blog, desejo muito sucesso sempre e que nunca falte um café bem quentinho para aquecer nossos corações. O meu é puro, forte, sem açúcar, please.

Paula Vendramini 

Parabéns pelo maravilhoso trabalho! Pausa para um Café é um orgulho para os blogs curitibanos! Desejo muitos e muitos anos!!!!!!!! E vivaaaa \o/

Monica Silva:
 Que venham muitos mais anos com muitos posts maravilhosos e vários sorteios pros viciados na leitura que é o que vocês sabem fazer muuuuito bem!! Parabéns!!
Larissa Cabelo:
São dois anos e o Pausa cresceu tanto dos velhos tempos para cá. É um orgulho poder dizer que participei dele – mesmo que minha contribuição não tenha sido tão grande – é um extremo orgulho. Eu bem sei de todo o esforço que minha querida Anna teve desde o começo. E mais do que isso, todo o amor que ela colocou no projeto. Fui falha com meu compromisso com o blog, a vida se tornou corrida e aos poucos fui me distanciando, o que não muda o carinho que eu tenho e que sempre terei pelo Pausa.
Eu vi o sonho nascer e sei que verei ele se tornar ainda maior.
Acima de todo eu gostaria de parabenizar toda a equipe, mas, em especial, à Anna, essa pessoa encantadora que me faz muita falta, e responsável pela minha passagem no blog. Eu desejo que o blog continue nos encantando com o mundo dos livros, da realidade fantástica, dos games e de tudo o que a gente mais ama.
Com todo o carinho.
 Fernanda:

Vem Novidade Por Ai?

É claro que sim! E o que vai ter?

Bem, uma coisa já começou a mudar e vocês já viram! Temos novos posts, MODA NERD, GASTRONOMIA, GAMES, SÉRIES, DESEJO NERD DO DIA, entre tantas outras notícias e o tradicional CINEMA e RESENHAS, que nunca vão acabar <3

Mas, além disso vamos ter O PODCAST! Finalmente, agora com um editor certo para que ele aconteça de 15 em 15 dias! Gostaram?

Mas, não acaba por ai! Na semana em que vocês não tiverem podcast, teremos um episódio do VLOG!

Agora as coisas começaram a ficar boas não? Sem falar em todas as nossas promoções mensais e os eventos, notícias de qualidade e tudo o que vocês gostam!

Aguardem todas as novidades, deixem seus recados e sugestões, vamos ler e responder todas elas com muito carinho.

*Anna seca as lágrimas e sorri, a sensação de missão comprida nesses dois anos de trabalho é reconfortante* 

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

12 Comments

  • Fernanda Yano
    20 de outubro de 2012 at 13:41

    Oieee

    Parabéns!!!!
    Lindo post, eu me emocionei aqui.
    Não tem tanto tempo que acompanho o Pausa, mas já tenho um carinho todo especial e sempre estou por aqui. Pausa já faz parte dos meus dias.
    Parabéns pelo excelente trabalho, vcs são show de bola!
    E que venham mais anos!!!!!
    Com todo carinho a todos! Bjsss

    Reply
  • Juliano Yamada
    20 de outubro de 2012 at 16:16

    Quem diria que a baixinha conseguiu, parabéns e sucesso.

    Reply
  • Eduardo
    20 de outubro de 2012 at 19:51

    O blog está crescendo tanto que uma simples pausa para um café já não é mais suficiente para ver tudo. Ainda bem! Parabéns pelos dois anos, que venham muitos posts, novidades, surpresas e alegrias, de preferência acompanhados por fumegantes xícaras de café!

    Reply
  • Amanda Faustino
    20 de outubro de 2012 at 21:22

    Parabéns! Que venham muitos mais anos por aí.

    Beijos,
    Mandi – Book and Cupcake.

    Reply
  • Paula Vendramini
    20 de outubro de 2012 at 22:59

    Você merece lindona!!! Estarei sempre com vocês! Abraços!!!

    Reply
  • Monica Silva
    21 de outubro de 2012 at 19:12

    Delícia é ter sua companhia e suas ótimas idéias e resenhas para serem trocadas! Com certeza, nós é que agradecemos por nos manter bem imformados! Abração…

    Reply
  • Ph
    21 de outubro de 2012 at 22:43

    Quero um bolo de confeti igual o da foto! HAHAHA

    Reply
  • Thais de Moraes
    22 de outubro de 2012 at 00:07

    Anna, desejo ao blog muuuitas xícaras de café com chantilly sabor SUCESSO por muitos e muitos anos!!!

    Reply
  • Rodrigo Caldas
    23 de outubro de 2012 at 00:59

    Ah que emocionante esse post, ter um blog é realmente uma experiência incrível, eu também tive chance de conhecer leitores e autores bem legais. Espero que o blog continue crescendo. Abraços.

    Reply
  • Vanilda Procopio
    3 de novembro de 2012 at 13:10

    Parabéns! Dois anos já? E eu só conheci o blog agora … mas que venham muitos mais anos de sucesso, grandes realizações e coisas boas. O texto ficou lindo!

    Reply
  • Juliana Xavier
    5 de novembro de 2012 at 22:52

    Parabéns!!! Que lindo, dois anos!!
    Meu blog fez nove meses, e hoje eu não conseguiria viver sem ele. Passei por várias barras esse ano (incluindo morte na família e uma monografia) e, apesar de ter ficado muito sem tempo em alguns períodos, foi ele que me salvou de enlouquecer.
    Toda a equipe faz um ótimo trabalho aqui e espero que vocês continuem crescendo juntos e fazendo esse trabalho tão legal por muitos e muitos anos! =)

    Reply
  • Kimy Gabrielli
    9 de novembro de 2012 at 18:52

    Bem… sorry pela falta de tempo. eu pretendia gravar um vídeo, mas a câmera sempre me pegou de jeito que ontem acabei desistindo quando fiz outra tentativa, ainda mais com a viajem da minha mãe que levou a câmera e me deixou sem material de trabalho i-i

    MAs vou escrever aqui o que o Pausa é para mim: é algo que me inspita muito, porque eu acompanho o blog em quase metade da vida dele, e ver ele completar mais um ano é tão gratificante. Outra coisa é que várias ideias que eu tive vieram com nem que fosse um pinguinho de inspiração do Pausa, e muitas vezes o Pausa também me ajudou a sair de uma ressaca literária que eu tive (uma das piores) 😛 Enfim…. agradeço o a você aninha pelo blog existir e por mua ter te conhecido (não pessoalmente mas pelas redes). Além de conhecer também o PH, vi que vocês são uma comédia total 😛 e que o blog merece todo sucesso do mundo pelo esforço de vocês e do resto da equipe que ainda não pude conhecer i.i mas um dia conhecerei ^^

    PARABÉNS PAUSA!!!

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.