Menu
Literatura

[Resenha] A Aposta de Rachel Van Dyke | @Suma de Letras

Sinopse: Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.

 “(…) Se Jake era devastador, Travis entorpecia a nossa mente. De agora em diante, os dois não deveriam ter permissão para sorrir. Nunca. Naõ era justo com a população feminina nem com os níveis de oxigênio na maldita casa da árvore.”

 Todo mundo já quis um homem apaixonante, dois então? É difícil escolher! A Aposta é um livro interessante, perfeito para quem gosta do tema e se acaba em triângulos amorosos. Ele é aquele tipo de livro que vale as horas de divertimento, é pra esquecer os problemas e adentrar ao furacão que esses dois irmãos vão fazer por causa de uma simples aposta.

IMG_6865

A Aposta não é meu estilo de livro, eu gosto de psicopatas, sangue, terror ou livros que nos fazem pensar, analisar as situações e mudar a nossa vida.  O romance de Rachel não tem nada muito profundo, substancial e incrível. Mas ele é leve, sincero e com situações bem divertidas que ganham o leitor logo de cara.

Um dos acertos do livro é construir personagens coadjuvantes que funcionam muito bem como apoio durante a história para qualquer um dos três personagens principais. Eles conversão, tem um plano de fundo bem construído e fazem todo o sentido dentro do contexto trazido pela autora.

IMG_6871

Em tempo: Devo reforçar que existe algumas cenas calientes, coisas que pode atrair um público e afastar outro. Mas nada que você vá reclamar. A vó na história é mais chocante que as cenas de sexo em si. E falando da avó. QUE PERSONAGEM DIVA! ?

Acho que você pode gostar do livro e vai ler super rapidinho! Tem algumas cenas bem emocionantes que fazem nosso coração ficar apertadinho e procurando um abraço, mas passa e a história tem seu final esperado para um primeiro livro (Sim, esse é o primeiro, tem mais amor vindo ai!).

IMG_6874
IMG_6872

A edição como vocês podem ver nas fotos ficou bem bonita e caprichada. A editora acertou na escolha das fotos e capas e isso contribui para que o livro gere interesse no leitor, logo no primeiro momento.

IMG_6873
IMG_6868

Edição: 1 | Editora: Suma de Letras | ISBN: 9788581052205 | Ano: 2014 | Páginas: 288

Nota: 3/5

Comprar: Saraiva

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +

104161388602928GRachel Van Dyken é autora de romances contemporâneos best-seller do New York Times, Wall Street Journal, e EUA Today. Quando não está escrevendo, pode ser encontrada tomando um café no Starbucks e pensando sobre seu próximo livro enquanto assiste The Bachelor.

Ela mora em Idaho com seu marido e seu boxer, Sir Winston Churchill. Rachel gosta de ouvir seus leitores! Você pode acompanhá-la em www.rachelvandykenauthor.com

post

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.