Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

[Resenha] Doce Perseguição de Janethe Fontes | @GiostriEditora

 Doce Perseguição

Autora: Janethe Fontes
Editora: Giostri
Páginas: 247
Tema: Ficção/Romance

Compre Livro

Sinopse: Uma jovem brutalmente assassinada… Um homem frio e perigoso… Uma promessa de vingança… Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato… Mas Graziela está disposta a ir até as últimas conseqüências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso…

 

 

 

 

Resenha do Livro Doce Perseguição

Ah gente… como é bom falar mais uma vez sobre um livro de uma das minhas autoras preferidas. Aos que já acompanham o blog a algum tempo sabem o quanto sou fã da Janethe e claro… Não podia deixar de ler o seu lançamento o quanto antes.

Então, assim que o livro chegou a primeira coisa que eu fiz foi começar a ler!
Doce Perseguição novamente toca em um assunto que nem todos gostamos de falar. Assuntos polêmicos que não gostamos de pensar.

“-Você é o cara mais ridículo arrogante e presunçoso que já conheci em toda a minha vida! Acha mesmo que estou apaixonada por você? Pois não estou. Nunca estive. Na verdade, odeio você. Odeio você com todas as minhas força, seu presunçoso!”

Dessa vez, Janethe trata de “Crimes Passionais”. E a história se desenrola em meio a muita paixão, desejo, perseguição e sangue.
Com o dom de escrever um enredo preso e contínuo Janethe nos leva por um caminhos de diálogos e pensamentos dos personagens que nos levam a fazer apostas sobre quem é o real culpado.

Não nego que ela conseguiu me enganar bonitinho. Fiquei surpreendida com o final da história, ao saber quem era o assassino.

Doce Perseguição é sensível e apaixonante. Com muitas cenas “calientes” escritas de uma forma tão bonita que você não se incomoda ao ler, pelo contrário. É normal, bonito e singelo. Não vemos vulgaridade. E sim a beleza de uma pessoa descobrindo todas as novidades de seu desejo.

“Aquilo era quase enlouquecedor, e ela pensou que não fosse sobreviver àquela sensação intensa. Agarrou-se aos lençóis da cama enquanto uma flecha de prazer atravessava o corpo de Felipe ao ouvir seus gemidos. 
E ela ficou quente e úmida em segundos, mas Felipe queria mais… muito mais… queria saborear centímetro por centímetro do corpo da mulher em seus braços.”

O livro é indicado a todos, os que curtem livros com suspenses, vários diálogos, descrições concisas e sérias, além de uma ótima história de amor por trás de um grande medo.

Fico muito feliz de ler um livro da Janethe que também leva 5 xícaras de cafés quentinhos para casa!

Obs: Fui Team Felipe dês do começo *-*

Sair da versão mobile