[Resenha Mangá] Super Onze #02 de Tenya Yabuno.| Editora JBC - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

[Resenha Mangá] Super Onze #02 de Tenya Yabuno.| Editora JBC

Anúncios

Super Onze de Tenya Yabuno

Nº Total de Edições: 34 volumes
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: variam de 50 a 84
Preço: R$ 4,90
Classificação etária: livre

Disponível nas bancas, confira o site da editora

Anúncios

Sinopse: Endo consegue usar a técnica especial Mão Fantasma! A força de vontade do goleiro do Colégio Raimon motiva seus companheiros e surpreende seus adversários, o Instituto Imperial. Agora só falta Shuya Goenji para completar o time. Será que ele voltará a jogar futebol?

———————-

Hoje chegou a segunda edição de Super Onze, que é lançada quinzenalmente ~ lembram? ~ e eu logo corri para a leitura, afinal depois do primeiro exemplar que você pode conferir a resenha feita no blog [ Resenha Super Onze #01] eu gostei muito da aventura do capitão Endo!

Anúncios

Em seu segundo volume as coisas ficam melhores do que eu imaginava! A história ganha mais conteúdo, mais emoção e desenvolve de uma forma mais consistente outros personagens da trama. Eu realmente me surpreendi com esse segundo volume.

DSCF3560

Anúncios

Anúncios

Continuamos com a natural e esperada evolução da equipe do Endo em suas táticas de jogo, mas o mais impressionante e interessante sobre a obra é a maneira com que ela evoluiu e nos apresentou alguns personagens importante para a equipe, ligando esses pontos ao Endo e nos explicando o porque ele é um grande capitão de uma forma tão sutil que se você não percebeu isso eu vou te dar um chute na cara #rum!

Anúncios

Super Onze ganhou meu coração pela forma com que trabalha a amizade, a superação, a coragem e o companheirismo. O Capitão Endo é meu Rocky do futebol, gente esse cara não desiste nunca! E acho que é bom ler Super Onze, pois eu lembro que desistir nunca é uma opção!  O Volume #02 ficou com uma capa mais bonita que a primeira, afinal, eu amo a cor verde!

E você, está acompanhando? Continue ligado nas novidades aqui no @pausaparaumcafe! 

Sair da versão mobile