Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

[Resenha] O Azarão de Markus Zusak | @BertrandBrasil

Um livro com o jeitinho Markus Zusak de ser, o livro que já mostra o sucesso que ele teria!

Eu sou uma fã incondicional do “A Menina que Roubava Livros” não pude deixar de aceitar ler O Azarão antes de lançar.

Este livro é o primeiro do autor, antes de escrever seu mundialmente conhecido A Menina que Roubava Livros, ele escreveu vários livros que agora vão ser publicados no Brasil.

O livro conta a história de um menino de 15 anos que por ser o membro mais normal de sua família, acabe se achando o ser mais estranho dela.

O livro é de leitura rápida, com poucas páginas e um estilo diferente de A Menina que roubava livros, diferente porém com a mesma essência, falando daquilo que é o ser humano, de uma forma um pouco complexa as vezes, mas que você vai entendendo aos poucos.

O Azarão é um livro sobre um menino azarado e as vezes sem lugar no mundo, mas que só quer uma chance para provar o que ele pode ser, o que ele é!

Um livro que tem muito a dizer em tão poucas páginas, um livro que pode e deve ser lido em qualquer idade.

O livro ainda possui uma parte a mais do que além da história principal do livro, são partes nos finais de capítulos que contam os sonhos do protagonista que ajudam com que você entenda o que está a se passar na história.

O trabalho gráfico do livro está impecável, com a tradicional diagramação da Bertrand e uma capa de dar inveja. Linda.

O livro leva para casa 4,8 xícaras de café quentinho, só consigo tirar pontos de pirraça porque não imagino como será a continuação dessa trilogia, simn o livro é o 1° da Trilogia Irmãos Wolf!

Resenha do Livro O Azarão 

 Narrado em primeira pessoa, o livro apresenta a história de Cameron Wolfe, um garoto de 15 anos, perdido na vida e que vive às turras com a família. Trabalha com o pai encanador e sua mãe está sempre brigando com os filhos, na pequena casa onde todos moram juntos. Steve é o mais velho e mais bem-sucedido. Sarah é a segunda, e está sempre dando uns amassos com o namorado. Rube é o terceiro e o mais próximo de Cameron. Os dois, além de boxeadores amadores, vivem armando esquemas para roubar lojas e outros locais do tipo. Contudo, os planos nunca saem do papel. Uma história sobre a vida e sobre as lições que dela podem ser tiradas. Um romance de formação que exibe um jovem incorrigível, infeliz consigo mesmo e com sua vida. – “Tento ser humano em minha escrita. Comecei a escrever porque era o caminho natural. Durante o ensino médio eu era muito introvertido. Sempre tinha histórias na cabeça. Então comecei a escrevê-las.” – Markus Zusak

Compre Online! – Aproveite! Livro em pré-venda por 19,90!

Leia O 1° Capítulo!

10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos Personagens LITERÁRIOS para inspirar seus personagens de RPG! Ideias para suas mesas de D&D sairem da mesmisse!