Menu
Top5

[Top5] Jogos para serem jogados com sua/seu namorada(o)

Aproveitando esse clima romântico de dia dos namorados, resolvi (recebi ordens expressas de superiores, com ameaça de morte) para fazer uma lista top 5 de jogos para se jogar com a/o namorada(o). Segue ai uma pequena lista de jogos mais atuais (ou nem tanto) de jogos, que na minha opinião, agradará tanto casais gamers quanto casais não gamers.

 

5 – Scott Pilgrim vs The World (PS3)

Esse é para os fãs de Scott Pilgrim. No jogo Scott Pilgrim vs the World, você pode jogar tanto com o herói Scott ou com alguns de seus companheiros (Ramona etc…). Seguindo um design de game retro, tão cultuado na HQ, Scott Pilgrim vs the World é um jogo em plataforma, onde você passa por fases batendo na galera que quer te bater, enfrentando no final de cada fase um dos 7 ex-namorados de Ramona Flowers (ooh sweet Ramona…), bem simples e bem divertido. O modo multiplayer suporta até 4 players.

4 – Mario Kart (todos) (todas as plataformas da Nintendo, a partir do SNES)

Acho que todos aqui conhecem a série de jogos Mario Kart. Aquele bom e velho jogo de “corrida” em que você sai atirando cascos de tartaruga e cascas de banana em todo mundo numa corrida com os personagens do universo da Nintendo.

3 – Little Big Planet 1/2 (PS3)

Little Big Planet é um jogo bem simples e muito divertido, muito mesmo. Nele você controla Sackboy, um bonequinho de pano bem simpático, e vai se aventurando por vários mapas desafiadores e muito, mas muito criativos mesmo. A jogabilidade multiplayer é muito divertida e suporta até 4 players. A posição da câmera é em plataforma (estilo Super Mario) mas com gráficos em 3d.

2 – New Super Mario (Wii)

Se você não conhece esse encanador bigodudo, só digo uma coisa “Olha para você, repense sua vida e repense seus conceitos” (Acho que a Carol diz algo parecido para as pessoas que nunca ouviram falar de coisas legais). New Super Mario tem o mesmo estilo dos jogos do Mario lançados para Super Nintendo, tela de lado, cenários semelhantes etc, mas com gráficos bem melhorados e uma novidade – O multiplayer suporta até quatro jogadores, na mesma tela! Ou seja, você pode jogar com seu/sua namorado(a) a mesma fase, sem ter que torcer p/ que ele(a) morra logo p/ voce poder jogar. A jogabilidde é bem dinâmica e divertida, vale a pena jogar em multiplayer.

1 – Just Dance (Wii, Wii U, Ps3, X Box 360 (recomendado) )

Just Dance, como sugere o nome, é um jogo de dança. Mas nele você não precisa ter aquele tapete p/ dançar, você pode utilizar os controles (necessário ps move no PS3) ou mesmo o próprio corpo (kinect no X Box 360). Esse jogo é genial mesmo, você não precisa ser exatamente um mestre na dança p/ joga-lo (apesar de que se for, ajuda bastante), mas você sai se imaginando um. Há várias músicas conhecidas para dançar nele e pode-se dançar em até 4 pessoas, e quanto mais pessoas, mais divertido é.

 

Bônus

 

Mortal Kombat 9 (PS3, PS Vita, X Box 360)

Agora chega de flores, danças, coisas coloridinhas e fofas. Afinal, não é todo casal que gosta dessa melação toda. Então vai ai Mortal Kombat 9. Um jogo de luta, com jogabilidade simples e com muito sangue e corpos dilacerados. Em minha opinião, o melhor jogo da série até agora. Uma vasta gama de personagens, uma campanha muito bacana, e modos de jogo muito divertidos também.

About Author

Sou foragido de um manicômio. Também sou amante de livros, hq’s, cinema, seriados e jogos em geral . Viciado assumido nas obras de Tolkien e Neil Gaiman, nas horas vagas incarno na pele de um goblin caçador de pandas nas terras de Azeroth

1 Comment

  • Rose Molina
    13 de junho de 2013 at 05:47

    Adicionalmente, Jack Tretton da SCEA confirmou que não é preciso estar ligado online para jogar jogos ou para qualquer tipo de autenticação.

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.