Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

[Top5] Personagens que enlouquecem as leitoras!

  1. Esse post pode ficar muito estérico e cheio de “fangirlisse” então leia com sua conta em risco.
  2. Eu vou falar apenas dos personagens que eu pude ler o livro e assim conheço para conseguir falar sobre eles com propriedade.
  3. Eu sei que vai ficar faltando alguém. Sempre falta alguém em qualquer lista do universo.
  4. Não levem em consideração a posição de cada um, eu simplesmente coloquei na ordem que me lembrei deles.

Agora vamos começar!

1. Travis “Cachorro Louco” Maddox!

Lutador, possessivo, expert em biologia, fofo ao extremo, carente, tem uma moto, tatuado e tantas, tantas outras coisas. Essas são algumas das características de Travis Maddox que fariam qualquer menina deixá-lo chamá-la de flor.  Em Belo Desastre, nossa sorte é que Travis tem uma porrada de irmãos.

2. Landon Lucas Maxfield

ande

Forte, tatuado, engenheiro, desenhista, protetor e mistorioso. Lucas chegou para deixar as leitoras de Easy totalmente sem fôlego só de olhar a capa do livro.

3.  Will

ande

Poeta, professor, responsável e verdadeiro. Will é o genro que todas as mamães queriam e os namorados que suas filham desejam. Em Métrica Will transforma corações nos contando a verdade e a luta pela sua vida.

 

4.  Étienne St. Clair

Meio frances, todo fofinho e conquistador. St. Clair é aquele cara que vai sussurrar em francês no seu ouvido e te levar para conhecer o mundo. Em Anna e o Beijo Francês quem não se apaixonou por ele?

5. Andrew Parrish

ande

Outro protetor, verdadeiro e todo misterioso. Em Entre o Agora e o Nunca, Andrew nos conquista cantando The Civil War e mostrando que é possível fugir e se encontrar em uma única pessoa.

[divider]

Agora deixe nos comentários, por qual personagem você é apaixonada?

10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos Personagens LITERÁRIOS para inspirar seus personagens de RPG! Ideias para suas mesas de D&D sairem da mesmisse!