Menu
Top5

[Top5] Pais na Literatura!

Hoje é dia dos pais! Infelizmente não estou mais com o meu velho, a 12 anos eles nos deixou para ir para o céu 😉
Mas durante os anos eu conheci vários pais que também deixaram seus ensinamentos e me amaram um pouquinho. Eles estavam nas histórias dos livros que li durante esses 12 anos e hoje, em especial separei 5 pais que temos que lembrar!

1. Sr. Weasley!

tumblr_mcm1u5qtGi1rjmshto1_500o Sr. Weasley, pai dos nossos ruivinhos mais queridos do mundo é um homem que podemos admirar. Criar todos os seus filhos com tanta educação é um exemplo. Ao lado de sua mulher que é uma super mãe eles também foram uma família para Harry.

2. Hans Hubberman

Hans-Hubberman

Hans  de A Menina que Roubava Livros foi um homem que nos ensinou muitas coisas. Principalmente como criar a filha em meio a uma guerra. Eu sou daquelas que ainda chora ao lembrar de algumas partes do livro e quando viu a foto acima pela primeira vez não resistiu e deixou cair aquela lágrima pelo rosto.

3. O Repórter.

filhosdofimdomundo-interno02

O Repórter de Filhos do Fim do Mundo foi um pai que nos ensinou que desde antes de seu filho nascer você é pai e vai fazer de tudo por seu pequeno bebê. E fazer de tudo quer dizer TUDO MESMO!

4. Jack 

tumblr_mlqkcel5Ur1r7h2leo1_500

Jack é um pai que me ensinou muito, em Um Certo Verão ele nos ensina que a vontade de cuidar de seus filhos pode ser o melhor remédio para curá-lo de uma doença horrível. Ele superou tudo e surpreendeu a todos sendo um ótimo pai no final de tudo.

5. Elrond 

Elrond_-_The_Hobbit

O Senhor dos Elfos de Valfenda e pai de Arwen não é o melhor pai do mundo, mas eu senti que deveria citar Senhor dos Anéis aqui, porque durante toda a história ele é um dos únicos pais que nos lembramos e entre toda a história com Feanor e o pai da Luthin, Elrond é um dos melhores pais da Terra Média.

 

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

1 Comment

  • Alice
    11 de agosto de 2013 at 22:39

    Faltou o pai da Hazel!

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.