Menu

Esse ano começou diferente, não imaginei que ele seria bom, na verdade do jeito que começou imaginei que veria pela frente um dos piores que eu teria a chance de viver, mas a vida apesar de ser uma vadia as vezes, em outras ela se transforma em nossa melhor amiga.

E hoje, com uma pequena ajuda do facebook que registra tudo eu resolvi contar um pouco de como foi 2012 e tudo o que ele representou para mim!

Posso dizer que até Junho o ano não existiu, foi daquele jeito em que contamos os dias para que acabe logo e só corremos contra o tempo. Mas acabou Junho, entreguei o tcc na faculdade e passei com 9.8! Ótima nota, não é? Acho que ai as coisas começaram a melhorar!

Nesse ano também ganhei uma das coisinhas mais lindas da minha vida. A minha afilhada. Ana Laura. Alguém que me fez ver muita coisa de um jeito diferente, lindo e novo. Incrível o poder que existe no sorriso de uma criança.

Esse ano também foi muito movimentado aqui no @pausaparaumcafe, não dá mais para contar a quantidade de autores maravilhosos que conhecemos esse ano. E dois deles foram muito especiais, comparecemos ao evento de lançamento de Senhores de Castelo e conhecemos as duas pessoas maravilhosas que são os Gustavos, e disso rendeu uma amizade que de uma amizade rendeu mais um membro para a grande família feliz do Pausa Para um Café. Foi assim que Gustavo Norris chegou a essa família feliz!

Um evento que rendeu outro, um café literário que conhecemos várias autoras e blogueiras que viraram nossas amigas e realizarão outros eventos em conjunto conosco.

Depois desse café literário na livraria Arte e Letra conhecemos algumas blogueiras que participaram de outros eventos com o Pausa Para um Café! Um desses eventos foi a entrevista literária com a autora internacional Tahere Mafi!

Além da Tahereh conhecemos outros autores também que passaram por Curitiba!

Foram pessoas especiais que conhecemos, pessoas realmente especiais. Mas além dessas pessoas tem um grupo em especial que eu gostaria  muito de mencionar, um grupo que tornou minha vida mais social e que tornou meus finais de semana mais legais, e até mesmo meus eventos literários mais legais!
Foi nesse ano que conheci o pessoal da Skynerd CWB! Dudu, Dani, João e Carol! Amigos que eu quero que passe anos e anos e vocês ainda sejam chatos e sempre estejem dispostos a sair em um fim de semana sem graça!

Tivemos até uma doação de sangue nerd na qual não pude doar sangue por causa dos meus remédios, mas tivemos uma sessão de autógrafos super divertida onde conhecemos Azaghal, Jovem Nerd, Fabio Yabu, Gaveta e até o Tucano pessoalmente!

Mas não foi só isso, esse ano foi mais especial ainda, teve um dos momentos mais esperei por todos os anos de faculdade. A MINHA FORMATURA! Carol e Ph,  foi muito especial ter vocês comigo nesse dia! (sem falar na deliciosa pizza de sorvete <3)

Minha formatura foi ainda só o começo de eventos legais que veriam por ai! Tivemos um evento com váaaarios autores nacionais e um evento com os amigos do Cine Alerta!

E agora eu só tenho uma coisa a dizer. OBRIGADA 2012, obrigada amigos, obrigada leitores. Se esse ano foi tão especial para mim e para o Pausa Para um Café, foi porque vocês ajudaram.

E que venha 2013, venha um ano ótimo para toda essa família linda! Ph, Carol, Jean, Sergio, Gustavo e o Lucas Mesk que também está chegando na equipe Que venha 2013, que venha janeiro e mais um evento lindo que será muito especial para mim!

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

6 Comments

  • Biia Rodrigues
    27 de dezembro de 2012 at 12:02

    Que ano lindo esse ein Anna?! Quantos autores maravilhosos você teve o prazer de conhecer. E pelo visto 2013 já esta começando com o pé direito O/

    Reply
  • Gladys Freitas
    28 de dezembro de 2012 at 17:53

    Que ano marcante heim!

    Desejo que em 2013 muitas realizações aconteçam em sua vida!

    Reply
  • Samanta Holtz
    2 de janeiro de 2013 at 00:26

    Querida Anna!

    Que lindo foi o seu ano de 2012!!!
    Às vezes, realmente, a vida nos prega algumas peças… e, infelizmente, nem tudo é feito só de felicidade. Então, além de alegria, é preciso termos FORÇA e FÉ para os momentos difíceis que, fatalmente, virão a todos!

    Mas você soube tirar de letra, pelo que se vê 😉

    Muito feliz em ter feito parte do seu ano!

    Um beijo enormeeeeee e PARABÉNS por suas conquistas!!!!!!
    Que 2013 seja ainda mais lindo!

    Beijão!

    Reply
  • Dani
    10 de janeiro de 2013 at 00:11

    Esse ano foi especial pra mim também… conheci você, a Carol, o PH, e os meninos todos ^^
    Agora tenho esse blog maravilhoso pra me indicar bons livros, filmes, séries, jogos e tudo mais que eu gosto.
    Obrigada Anninha, por ter aparecido na minha vidinha ^_^

    Reply
  • JessicaLisboa
    24 de janeiro de 2013 at 19:26

    AHH Sua afilhada é linda! *0* E ja ta formada eita.

    Reply
  • Clara Beatriz
    25 de janeiro de 2013 at 04:32

    Adorei sua afilhada! Adorei os eventos também, queria muito ler A Casa das Orquídeas

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.