Um italiano para chamar de meu.

1 de outubro de 2012

Um grande aviso a todos, antes de ler essa resenha lembre-se que eu joguei muito da minha chatice no lixo para ler esse livro. 
Deixei me levar, guardei preconceitos e me aventurei em uma leitura diferente 🙂

Agora vamos falar sobre “Perto de Você” a primeira história do livro Paixões Intensas da série Jéssica da Harlequin Books.

Sim, exatamente. É um romance de banca.

“xocanti” não é mesmo?

Como eu disse, eu guardei meus preconceitos e resolvi sair da onda de livros  inteligentinhos para ler um romance de banca e uma vez na vida ler um “romance mulherzinha” para “sonhar“.

E adivinhem só? Eu gostei do livro.

O livro é doce, tem uma leitura rápida e uma história que caminha muito bem. Não temos grandes conflitos, mas temos a base principal, para deixar qualquer mulher sonhando e imaginando um romance perfeito.

O livro se passa em sua maior parte na Itália, e claro,  temos um lindo e maravilhoso italiano para ser o “grande cara” do livro.
E como eu me permiti sonhar com o livro, e tinha um italiano, eu me permiti me imaginar no local da nossa personagem principal, e no italiano eu imaginei o …

Calma meninas, vamos terminar a resenha. Não olhem para a foto. Foco!

O livro é interessante e vale a pena para uma mudança de rotina. uma leitura mais light e com um toque romântico que consegue deixar o livro fofo. Talvez  pela forma como a protagonista é ingenua e o nosso caro italiano tão sincero.

Recomendo para todas que gostam de ler romances de banca, se eu que não sou a melhor pessoa para falar desses livros fiquei aqui sonhando, com certeza vocês vão gostar!
O livro leva para casa 3,5 xícaras de café quentinho para casa!

Obs: Volto em breve para falar sobre a 2° históiria do livro!

 Então, espero que gostem da minha resenha. E quero saber de vocês. Vocês querem mais resenhas de livros de banca por aqui? Preciso do retorno de vocês 🙂
Aproveitem e fiquem com mais um gif…

  Informações: 

Perto de você – Helen Brooks
Ele a deseja, então se casará com ela!
Maisie Burns é uma garota legal, mas com pouca malícia, o que não impede Blaine Morosini de desejá-la! Em sua simplicidade, ela não faz ideia de como o enlouquece. Porém, quanto mais tempo passam juntos, maior se torna o desejo que os une. Ainda que Blaine se considerasse o
tipo de homem que jamais assume um compromisso sério, agora percebe que terá de abandonar seu passado de playboy caso queira tornar Maisie sua esposa!
Preço na Loja Virtual: R$ 12,90

Join the Conversation

  1. Escolheu bem o italiano rs. Foco foco
    Tb não sou fã de romance de banca, logo imagino um melaço só, preconceito demais? Então prefiro opinião como a sua, pessoa que tb não é chegada nesse tipo de leitura. E se vc gostou, deve valer a pena. A resenha tá ótima
    Minha opinião sobre se deve ter mais resenha de livro de banca aqui? Sim, pq não, eu não leria o livro por si só e pela resenha vi que foi uma leitura boa, então às vezes podemos estar perdendo algo legal só pelo pré julgamento.

    1. Olha, eu tbm tinha um preconceito muito grande, um dos fatos de que não ando com o livro na rua, sim eu tenho um pouco de vergonha na capa,

      Vou procurar um tempo a mais para conseguir ler mais romances de banca para fazer algumas resenhas extras para vocês!

  2. Amanda Costa says:

    Olá! Sempre tive muita vontade de ler romances de banca (a propósito, estava hoje na loja virtual da Harlequin e estava louca para comprar alguns). Acho super legal a ideia de resenhar estes romances… Fugir um pouco do habitual. Beijos!

    1. Amanda, na loja da Harlequim tem ótimos volumes, #FicaDica também de comprar as sextas, e ficar de olho pq muitas vezes eles fazem promoção de frete grátis. É bom se cadastrar no site para receber os emails.!

  3. Acho que teria que abrir mão de muitos preconceitos, também, para ler esse livro. A idéia inicial não me agrada muito, e não sou fã de romances assim. Mas sua resenha incentiva!

    1. Mariana, é bom saber que a resenha incentiva quem, igual eu, também não é muito fã desse “estilo literário”.

  4. Italianos, ai ai ai come siamo sexy.

    hihi, eu prefiro esse tipo de livros do que os inteligentes.

    HUDUAHDS

    Gostei da postagem.

    Selene Blanchard

    Bacio,Moda & eu

  5. Cris Aragão says:

    Embora não sejam a parcela maior da minha leitura, os romances de banca fazem parte da minha relação com a literatura desde a época que eu era ainda adolescente e ia à feira com a minha mãe, onde tinha uma banca que vendia livros usados, eu e ela escolhiamos livros juntas e havia sempre romances de banca em quantidade, nós nos divertíamos muito com as capas e as histórias e por isso até hoje eu leio romances de banca com uma sensação de melancolia e saudades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Like
Close
Copyright © 2021 Pausa Para um Café
Made with by Loft.Ocean. All rights reserved.
Close
OS LIVROS MAIS FAMOSOS DO BOOKTOK 5 séries de tv inspiradas em livros para assistir hoje! 5 Box e Coleções para deixar sua coleção de livros mais incrível! 5 manias bizarras de escritores famosos 5 séries de tv sobre escritoras!