Imagine você se candidatando à uma vaga de emprego em uma empresa de tecnologia, e na hora da entrevista, o entrevistador olha seu currículo e fala “Um bom currículo, mas você não tem experiência em jogar Portal 2 …”. Pois é na WibiData isto pode acontecer. Parte do processo de contratação da área de tecnologia da WibiData, uma empresa de engenharia de computação, envolve uma fase personalizada hardcore de Portal 2, um jogo em que raciocínio lógico é a chave para se fechar o jogo.
Esta fase (ou mod, como são chamada as fases (entre outras coisas) personalizadas de certos jogos) foi criada por Doug Hoogland especialmente para esta divertida entrevista de emprego. O mapa se assemelha ao próprio escritório da empresa com a adição de um laboratório secreto no subsolo.
[youtube id=”KZzz6XpqwSw” width=”600″ height=”350″]
O vídeo acima mostra o teaser da tal fase, e então, será que você está preparado? Para quem quiser treinar para concorrer a esta vaga de trabalho, ou apenas quer ver este mod por curiosidade, o link dele está disponível aqui.
5 Comments
Talita Silva
5 de fevereiro de 2013 at 14:15Eu já não passaria na entrevista, eu sou péssima em raciocínio lógico, sempre me sinto forçada e acabo fazendo cagada. E sou mais a fim de jogos FPS então estaria fora logo no inicio da entrevista ahha
Kelry Caroline
5 de fevereiro de 2013 at 14:28Que loucura, será que a moda pega?
Aymée Meira
7 de fevereiro de 2013 at 00:00Me sentindo em jogador nº1.
Eu torço pra que seja assim mesmo.
Muito mais interessante que uma entrevista boring sobre o assunto…
Monica Silva
7 de fevereiro de 2013 at 00:48Eu ia adorar!! O difícil ia ser acabar a ‘entrevista’.
Ester Ribeiro
12 de fevereiro de 2013 at 14:50É o processo de contratação mais divertido que já vi. Mas é claro que eu nunca seria contratada, rs.