Uma entrevista de emprego inusitada - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

Uma entrevista de emprego inusitada

Imagine você se candidatando à uma vaga de emprego em uma empresa de tecnologia, e  na hora da entrevista, o entrevistador olha seu currículo e fala “Um bom currículo, mas você não tem experiência em jogar Portal 2 …”. Pois é na WibiData isto pode acontecer. Parte do processo de contratação da área de tecnologia da WibiData, uma empresa de engenharia de computação, envolve uma fase personalizada hardcore de Portal 2, um jogo em que raciocínio lógico é a chave para se fechar o jogo.

Esta fase (ou mod, como são chamada as fases (entre outras coisas) personalizadas de certos jogos) foi criada por Doug Hoogland especialmente para esta divertida entrevista de emprego. O mapa se assemelha ao próprio escritório da empresa com a adição de um laboratório secreto no subsolo.

[youtube id=”KZzz6XpqwSw” width=”600″ height=”350″]

O vídeo acima mostra o teaser da tal fase, e então, será que você está preparado? Para quem quiser treinar para concorrer a esta vaga de trabalho, ou apenas quer ver este mod por curiosidade, o link dele está disponível aqui.

5 LIVROS PARA FICAR OBCECADO 5 LIVROS QUE TODO CREATOR DEVERIA LER 10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos