Menu
Literatura Nacional

[Wishlist] Inspirada nos Personagens de Clube da Luta

Hoje em vim apresentar duas coisas, a primeira é a nova categoria do blog, a Wishlist inspirada em algum personagem. Nem sempre vai ser só de roupas como a de hoje, quero fazer muitas de decoração inspirada em alguns filmes e séries, então aproveitem e deixem algumas sugestões nos comentários!

A ideia de hoje foi juntar algo que é a minha cara com um post que anda faltando por aqui, que é indicação de lojas diferentes de livrarias. Só tem  livro por aqui né? As vezes enjoa. E para mudar um pouco eu resolvi procurar alternativas. O post de fotografia é um deles. O que vocês estão achando? E claro… a Wishlist é outra. Quem sabe rola uma por semana? Ainda não sei, mas estou pensando.

Para começar eu escolhi a loja Persunmall e o filme Clube da Luta, que vocês sabem, eu sou apaixonada! ? Para participar do afiliados da Persunmall e trazer mais fotos e dicas para vocês, eu preciso fazer um post sobre a loja, juntei o útil ao agradável para fazer um post com conteúdo de verdade. Vocês sabem o quanto sou chata com isso, né? Então vamos lá comentar um pouco sobre personagens dessa maravilha chamada “Fight Club” por aqui!

Tyler Durden

It’s only after we’ve lost everything that we’re free to do anything.” –  Tyler Durden

Tyler é quem manda aqui, mas pra falar sobre ele sem soltar spoilers, vamos apenas dizer que ele é intrigante em sua maneira de ser. Ele tem sua própria forma de pensar, um pouco revoltada e um pouco fora dos padrões. Suas roupas e estilo representam isso em sua melhor forma. As roupas de Tyler incomodam e chegam a agredir em alguns pontos do filme, eu costumo dizer que ele é o Agostinho Carrara revoltado e muito bonito.

Então, para fazer essa wishlist eu escolhi roupas que acredito que a versão feminina do Tyler usaria, com muita estampa, cores fortes e que assim, logo de cara, assusta e provoca… igual o Tyler.

Printed Two Piece Suit With Half Sleeve Top And Skater Skirt  | New Look Floral Crop Top With High Neck | Burgundy High Waist Skinny Pants | Red Stripe Printed Shirt With Patterns | Floral Print Tee With Drop Shoulder | Statue of Liberty T-shirt and Color Block Pants 

wishlist

Narrador

“Nothing is static. Everything is falling apart. I know this because Tyler knows this.”

O personagem mais perdido, ferrado e acabado de todos os livros que eu já li. E se você tem insônia, sabe do que eu estou falando. Isso é a pior coisa que pode acontecer quando você já vive tudo que poderia viver, tem tudo que poderia comprar e está em um mundo que não corresponde bem suas expectativas naquele momento. Você quer algo que te impulsione a ir mais longe, a deixar sua marca. Nem que seja algo que grite: “Hey Deus, eu estou aqui ainda. Faça alguma coisa”.
A roupa do narrador, ou Cornélius como o próprio Chuck Palahniuk o chama, segue um padrão: A falta de cores, o desanimo e o desarrumado.  O “chic acabei de acordar” morra no guarda roupa dele. Selecionei algumas peças que podem provar isso. Aqui o ” a primeira roupa que encontrei no guarda roupa” é realmente verdade.

Light Grey Loose Cropoped Thee With Short Sleeve | White Loose Cropoped Thee With Short Sleeve | Black Loose Cropoped Thee With Short Sleeve | Black Ankle Harem Pants | Black Skinny Ankle Pants 

narrador

Marla Singer

“You show me a sensitive side, then you turn into a total asshole. Is this a pretty accurate description of our relationship?” – Marla Singer

Se existe uma personagem feminina realmente ferrada é Marla Singer. Já imaginou um Chick Lit com essa personagem? Uma versão leve de O Clube da Luta? Não sei se ela conseguiria mudar o que ela é e o quão perdida está. Ela mostra o feminino do narrador, a outra opção, o outro lado e ao mesmo tempo a perdição.
Marla rouba roupas de lavanderias e anda o mais “suja” que ela consegue, é até estranho se inspirar em uma personagem que foge tando do padrão de moda que conhecemos e é até muito vulgar para ser uma inspiração padrão. Mas… quem disse que não podemos pegar o estilo Marla e colocar no dia a dia? Peças únicas, vestidos soltos e cores sem vida. Tudo isso é a combinação perfeita para o estilo Marla Singer de ser.

White Castle Print Shift Dress | Vlack Skater Dress With Spaghetti Strap | Nude Pink Thigh Splits Backless Maxi Dress Whith Tie | White Angel Midi

helena

Vocês gostaram? Já conheciam o site? Eu posso indicar mais sites gringos assim como já fiz com o SammyDress também! Estou curiosa para saber o que vocês acharam e se querem algo assim com outro personagem!

Também queria aproveitar para indicar o Killer Foxes! O blog onde escrevo sobre moda com duas amigas minhas e também falo sobre estilos, look, cabelo, beleza… algo bem menos nerd, mas completamente ligado ao que eu gosto. #FicaDica

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

2 Comments

  • Raquel Moritz
    22 de julho de 2014 at 14:15

    Adorei as roupas da Marla ?

    Reply
  • Nicolas Ueda
    22 de julho de 2014 at 21:25

    Quando penso no estilo do Narrador (ou Jack, acho legal 🙂 ), só me vem hobbie de seda, samba canção e meia, e sair correndo na rua que nem maluco.

    Já do Tyler eu acho legal as jaquetas dele, tanto a vermelha icônica, quanto aquela peludona. Eu curto muito jaquetas, até mais que camisetas. O problema mesmo é no verão, que ai ficam acumulando…

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.