Flores também sabem ser tristes em fotografias.

Flores também sabem ser tristes em fotografias.

Domingo foi dia de brincar de fotografia no quintal de casa. Minha mãe é apaixonada por flores, eu por fotografá-las. No final acabamos sendo uma boa dupla.

Nesse último domingo eu fui fotografar alguns livros para resenha e notei que as flores estão um pouco tímidas por causa do inverno. O frio assustou e elas resolveram se manter escondidas e protegidas para não sofrer com as temperaturas curitibanas. Mas duas flores estavam solitárias no jardim. Duas rosas estavam solitárias e meio tristes até. Logo elas me chamaram mais a atenção que o normal e não resisti. Acabei clicando e acho que as fotos ficaram um pouco tristes.

Estou ficando maluca, pode… realmente é uma possibilidade, mas acredito que depois dessas fotos eu comecei a ficar mais sentimental quanto ao que as flores representam e o quanto de sentimento podem carregar em suas pétalas. Mas calma, parei aqui. Antes que eu comece a ficar sentimental demais, vou mostrar as fotos para vocês!

Então pessoal, o que vocês acharam das fotos e principalmente, o que vocês estão achando desses posts de fotos e um pouco diferentes por aqui?  Quero muito saber a opinião de vocês para continuar a fazer e a compartilhar minhas fotos por aqui.

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +

Anna Schermak
Anna Schermak

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

5 comments

Leave a comment
  1. Thais Rodrigues

    21 de julho de 2014 at 23:24

    Fico tão feliz de encontrar blogs tão diferentes dos outros, como o seu. Dá até mais vontade de continuar atualizando o meu, sabe? É ótimo ler algo atípico e encantador! Sem falar nas fotos.

    Preciso de uma câmera nova! S.O.S. HSUAHSUAH

    Beijinhos,
    Thais.

    http://www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    • Anna Schermak

      22 de julho de 2014 at 11:37

      Poxa Thais, eu fico tão feliz em ler um comentário assim. De verdade, volte com seu blog, é a melhor coisa que existe… poder blogar e falar sobre o que a gente gosta!

      Sobre a câmera, faz igual eu. Pede pra mãe e parcela com ela depois, é mais fácil.
      Beijocas!

  2. ana rita

    23 de julho de 2014 at 17:50

    que fotos lindas! gosto muito 🙂 xoox

    run-your-world.blogspot.pt

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.