The End of the F***ing World é uma série britânica, assim como The Bletchley Circle, lançada em Outubro de 2017 no Reino Unido. Por ser dotada de um humor negro sensacional ela foi comprada pela Netflix que a distribuiu de forma internacional.

Baseado nos quadrinhos de Charles S. Forsman conhecemos em oito episódios a viagem do James (Alex Lawther ) e Alyssa (Jessica Barden) para uma vida melhor. Ambos estão entediados e querem sair da merda. Alyssa olha pra James e enxerga nele uma forma de sair da cidade e ir morar com seu pai. James olha pra Alyssa e vê como a garota que irá matar, já que é acredita ser psicopata e está cansado de matar animais.

Os episódios escritos pelo Charlie Covell tiveram 97% de aprovação no Rotten Tomatoes e hoje vamos te dar cinco motivos para não assistir essa série.

1 – Você vai super se identificar com as personagens

Por ser uma série com protagonistas adolescentes é muito difícil um adolescente assistir e não se identificar com os protagonistas ou algum momento da vida deles. Tirando assaltar um posto de gasolina. James e Alyssa sentem coisas comuns à faixa etária deles. Nem precisam olhar no espelho para que se tarjem de incompreendidos e sentirem que estão atolados em um poço de merda. Não se comunicam com facilidade e não sabem o que fazer na maior parte do tempo. Cada tentativa de superação parece levar ao fundo do poço.

[korra_x_separator]

2 – Não vai saber pelo que torcer

A cada episódio as coisas só vão evoluindo e piorando. A sanidade dos nossos queridinhos meio que vão se degradando e a loucura toma conta das suas decisões. No meio da série teremos que tomar uma decisão: torcemos pra eles fugirem do país atravessando a fronteira e mudando de identidade ou que sejam presos para pararem de cometerem crimes. Da mesma forma que vamos os amando pela coragem e determinação os odiamos pelas burradas. Isso é um ponto forte da série. As personagens são reais, humanas, cometem falhas.

[korra_x_separator]

3 – Vai abandonar sua vida social por cerca de 2 horas

Os oito episódios juntos somam cerca de duas horas. Pra quem não consegue passar um minuto fora do Twitter, Instagram, Facebook ou Whatssap pode declarar abstinência. The End of the F***ing World é viciante. Cada episódio deixa um ganho que leva a outro e é impossível não ter curiosidade sobre o que acontecerá em seguida. Antes de ver o primeiro episódio fiz download de todos e até assisti no passeio de família porque precisava ver mais.

[korra_x_separator]

4 – Vai desejar ser amigo de todos envolvidos na série

The End of the F***ing World termina deixando um grande gancho pra segunda temporada. Que está sendo muito pedida e é um dos interesses dos seus criadores. A uma oportunidade tremenda para continuação e os fãs estão  gritando socorro para saber o que acontece em seguida. Como não existem respostas e não aguentaremos as mirabolantes teorias divulgadas na internet vamos pegar a ficha técnica e fazer contato com todos envolvidos na produção querendo saber mais. Apesar de ser baseado em quadrinhos precisamos estar preparados pra tudo já que o universo é bem aberto deixando a imaginação dos showrunners correr solta

[korra_x_separator]

5 – Não vamos parar de pensar na segunda temporada

Seremos totalmente loucos esperando a segunda temporada. Não tem como pensar em outra coisa além do barulho feito pela arma um pouco antes do último episódio terminar. Vamos recomendar todo mês para nossos amigos e assistir todo dia a mesma temporada criando 100 postagens diferentes pra que a Netflix veja que ela está sendo a queridinha dos blogueiros e seriemaníacos.

 

Agora me conta, ficou ansioso para assistir?

Aproveite para nos seguir nas redes sociais e continuar acompanhando nossas dicas!

Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr