As personalidades conflitantes que constroem a linda amizade em "Peanuts" - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

As personalidades conflitantes que constroem a linda amizade em “Peanuts”

No começo de Janeiro eu recebi a visita da Juliana do Núvem Literária, a Ju saiu lá de Vitória e veio visitar as terras Curitibanas e claro, me ver também ?. Depois de dar um livro tentando zuar a Jú e que ela acabou gostando (vejam aqui) a Ju também me presenteou com uma coisa linda, fofa e amorosa: um livro de quadrinhos dos Peanuts.

Já ouvi muitas vezes que eu sou meio Snoppy, então é claro que eu fiquei super feliz em receber esse presente da Ju e poder ter mais um livro cheio de amor na minha estante.

IMG_1937

O quadrinho dos Peanuts foi publicado pela primeira vez em 1950,por Charles M. Schulz, que inventou um mundo atraente tanto para crianças como para adultos a partir de personagens que expressam sentimentos incrivelmente profundos e tocantes.

Na edição que eu ganhei da Ju, “Peanuts: É pra isso que servem os amigos“, temos 250 tirinhas trabalhando a amizade. Sejam momentos de brigas ou situações que nos provam o quanto uma amizade é importante. Em todos os momentos da edição os amigos são a chave ou o ponto principal de ilustrações que podem ainda ser complementadas com histórias mais longas em tirinhas seguintes.

IMG_1935

IMG_1934

Essas edições de Peanuts da L&PM são perfeitas para presentear um amigo ou ler em viagens pequenas. É aquele livrinho que te faz pensar, te deixa bem e aquece o coração. É bonito, delicado e ao mesmo tempo muito engraçado. Afinal, quem tem um amigo e um livro, tem TUDO! ?

IMG_1938

ISBN852543017 | Ano: 2013 | Páginas: 144 | Idioma: português | Editora: L&PM

Charles M. Schulz foi um cartunista americano, criador da série Peanuts e dos personagens Charlie Brown e seu cachorro da raça beagle chamado Snoopy, entre outros.  Iniciou a série de desenhos do Snoopy (Peanuts) em 2 de outubro de 1950 e os desenhou por mais de 50 anos, até se aposentar em virtude de sua doença, em 14 de dezembro de 1999. Schulz faleceu em 12 de fevereiro de 2000, vitimado por um ataque cardíaco às 21h45, com 77 anos. Sua última tira foi publicada um dia depois, 13 de fevereiro, uma tira em que se despedia de seus fãs e de seus personagens queridos.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

 

5 LIVROS PARA FICAR OBCECADO 5 LIVROS QUE TODO CREATOR DEVERIA LER 10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos