Menu
Literatura

“Entre o Agora e o Sempre” a continuação do romance de J.A. Redmerski

“Entre o agora e o sempre” é a continuação de “Entre o agora e o nunca” da autora  J. A. Redmerski publicado pela editora Suma de Letras. Eu sei que demorei para falar sobre ele e muitos blogs já resenharam há muito tempo. Mas eu tenho meus motivos, eu gostei muito do primeiro livro. Foi um romance que me convenceu, me cativou e me fez lembrar de uma das minhas bandas preferidas: The Civil Wars ?

SINOPSE: Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade… até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto…

IMG_1704

Eu sempre gostei de romances, personagens que se encontram por causa do destino e histórias que envolvem viagens. Acho que sempre sonhei um pouco com isso e esses romances acabam me comovendo. Talvez por ser algo que eu sempre quis. Encontrar um amor onde minhas paixões e as deles mesclassem com viagens, música e muitos livros.

“Entre o Agora e o Nunca” me deu o gostinho de ver essa experiência, terminou com uma punhalada no meu coração e me deixou emocionada. É um romance simples, mas cativante. O problema é que ele sozinho estava bom, não concordo com continuações, versões no ponto de vista de outro personagem ou coisas assim. Gosto quando a história se sustenta em si mesma e pronto. Se acabou… let it go!

O problema é que não adianta a Elza cantar, alguns autores/editoras e contas bancárias não esquecem que os fãs pedem com muita vontade, versões e mais versões da mesma história e aqui, Em “Entre o Agora e o Nunca” temos o Andrew nos contando o que aconteceu depois.

A história segue o mesmo padrão. Não é um livro melhor que o anterior, nem em escrita nem em construção de narrativa, por esse motivo, você se pergunta durante a leitura se tinha realmente a necessidade de uma continuação. Li, acompanhei, mas não foi um livro que eu gostei tanto quando o primeiro por esse motivo. Senti que faltou algo para ser uma história que merecesse essa continuação.

Agora quero saber de vocês, o que acharam? Gostara? Querem mais? Só eu sou a louca que detesta continuações e livros em versões diferentes para agradar o fandom?

IMG_1703

ISBN: 9788581052151 | Ano: 2014 | Páginas: 302 | Idioma: português| Editora: Suma de Letras

J. A. Redmerski é a autora de The Edge of Never, da trilogia Darkwoods e Dirty Eden . Ela é fã de lobisomens e zumbis, viciada em livros e obcecada pelo universo de The Walking Dead. Ela mora em North Little Rock, Arkansas, com seus três filhos e um maltês.

editoras

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

1 Comment

  • Bruniely
    8 de fevereiro de 2015 at 11:50

    De uns tempos para cá eu também ando pê da vida com certas continuações de livros. Não vejo necessidade, mas, infelizmente, acho que isso já se popularizou entre os escritores…
    Estranhamente EOAEOS me cativou. Não sei explicar mas gostei muito. Não teve um grande “UAU” e em certas partes até achei forçado e previsível, mas quando cheguei na cena da praia…
    O que aconteceu com o Andrew (e a forma como isso foi tratado) e as lições que aprendemos com a Cam, essas coisas fizeram o livro valer a pena.

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.