"Entre o Agora e o Sempre" a continuação do romance de J.A. Redmerski - Seu site sobre Literatura e RPG

Vídeos Segunda, Quarta e Sexta.   SE INSCREVA

Search

“Entre o Agora e o Sempre” a continuação do romance de J.A. Redmerski

“Entre o agora e o sempre” é a continuação de “Entre o agora e o nunca” da autora  J. A. Redmerski publicado pela editora Suma de Letras. Eu sei que demorei para falar sobre ele e muitos blogs já resenharam há muito tempo. Mas eu tenho meus motivos, eu gostei muito do primeiro livro. Foi um romance que me convenceu, me cativou e me fez lembrar de uma das minhas bandas preferidas: The Civil Wars ?

SINOPSE: Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade… até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto…

IMG_1704

Eu sempre gostei de romances, personagens que se encontram por causa do destino e histórias que envolvem viagens. Acho que sempre sonhei um pouco com isso e esses romances acabam me comovendo. Talvez por ser algo que eu sempre quis. Encontrar um amor onde minhas paixões e as deles mesclassem com viagens, música e muitos livros.

“Entre o Agora e o Nunca” me deu o gostinho de ver essa experiência, terminou com uma punhalada no meu coração e me deixou emocionada. É um romance simples, mas cativante. O problema é que ele sozinho estava bom, não concordo com continuações, versões no ponto de vista de outro personagem ou coisas assim. Gosto quando a história se sustenta em si mesma e pronto. Se acabou… let it go!

O problema é que não adianta a Elza cantar, alguns autores/editoras e contas bancárias não esquecem que os fãs pedem com muita vontade, versões e mais versões da mesma história e aqui, Em “Entre o Agora e o Nunca” temos o Andrew nos contando o que aconteceu depois.

A história segue o mesmo padrão. Não é um livro melhor que o anterior, nem em escrita nem em construção de narrativa, por esse motivo, você se pergunta durante a leitura se tinha realmente a necessidade de uma continuação. Li, acompanhei, mas não foi um livro que eu gostei tanto quando o primeiro por esse motivo. Senti que faltou algo para ser uma história que merecesse essa continuação.

Agora quero saber de vocês, o que acharam? Gostara? Querem mais? Só eu sou a louca que detesta continuações e livros em versões diferentes para agradar o fandom?

IMG_1703

ISBN: 9788581052151 | Ano: 2014 | Páginas: 302 | Idioma: português| Editora: Suma de Letras

J. A. Redmerski é a autora de The Edge of Never, da trilogia Darkwoods e Dirty Eden . Ela é fã de lobisomens e zumbis, viciada em livros e obcecada pelo universo de The Walking Dead. Ela mora em North Little Rock, Arkansas, com seus três filhos e um maltês.

editoras

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR 

Baci ;*

Aproveite para nos seguir nas redes sociais!
Facebook Instagram Twitter Tumblr Google +  ? Pinterest Youtube  ?Blogvin Flickr

5 LIVROS PARA FICAR OBCECADO 5 LIVROS QUE TODO CREATOR DEVERIA LER 10 livros para ler antes do vestibular Halloween: 5 livros de terror na literatura 5 livros para começar a ler clássicos