Menu
Literatura Nacional

Confira os Lançamentos da Editora Baraúna!

Brevemente, a Editora Baraúna lançará As Pedras de Adão – Os Sonatas, do autor Rondinelle Santos Boning.

Como matar alguém imortal?Essa é a duvida que aflige Adão. Uma criança com o desejo de crescer como outra qualquer, em um mundo dividido entre cobiça, ganância e poder. Alastor Morgentaw, um alquimista sábio e poderoso, mas que na obscuridade trazia com sigo o poder de dominar o mundo convenceu seus amigos alquimistas de que era o único preparado para testar uma nova criação que revolucionaria a sociedade da época: A Pedra Filosofal, capaz de transformar qualquer humano, em imortal.

Mas Alastor provou ser um traidor e após se tornar imortal, roubou a pedra, fugiu e partiu na premissa de voltar, acabar com todos e dominar o mundo. Sabendo que era impossível matá-lo, Andreais, a líder dos Alquimistas, resolve persuadir os deuses elementais, únicos guardiões dos poderes que seriam capazes de enfrentar Alastor. Ao passar do tempo e incapaz de sozinha derrotar tal vilão, Andreais confia ao filho, Adão, as pedras, uma carta confusa e um mapa. Entre amigos, traidores e sábios, Adão percebe que ele próprio é a única solução contra uma destruição iminente.

As Pedras de Adão – Os Sonatas
Autor: Rondinelle Santos Boning
ISBN: 978-85-7923-644-0
Páginas: 380
Formato: 14 x 21

Este mês a editora Baraúna está lançando o livro O Economista, do autor Ramon Carvalho Silva Bazon.

O livro conta a história de um renomado economista Wall Street que tropeça no que parece ser uma conspiração. Sua inteligência e esperteza são colocadas à prova, no centro de uma crise financeira global. Ele, então, passa a correr contra o tempo para desvendar uma trama complexa, que mais parece uma armadilha arquitetada pelas cabeças mais cobiçosas de Wall Street. Logo perceberá que não pode confiar em ninguém, e não apenas o dinheiro, mas a sua própria vida podem estar em risco. É neste momento que ele terá de decidir entre o é certo e o que é fácil. Qual decisão você tomaria?

O Economista
Autor: Ramon Carvalho Silva Bazon
ISBN: 978-85-7923-375-3
Páginas: 381
Formato: 14 x 21

Qual você mais gostou?

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

4 Comments

  • Kelry Caroline
    16 de fevereiro de 2013 at 04:05

    O economista foi o que mais me agradou.

    Reply
  • Monica Silva
    16 de fevereiro de 2013 at 18:26

    Parece que as histórias se repetem muito, fica um gosto de ‘já vi ou li isso’… se fosse escolher agora seria o segundo livro ‘O economista’.

    Reply
  • Talita Silva
    18 de fevereiro de 2013 at 21:38

    Fiquei em duvida entre os dois, gostei da sinopse de ambos. Mas a capa de O Economista não me agradou não hahah

    Reply
  • Aymée Meira
    21 de fevereiro de 2013 at 07:07

    Os dois livros não me chamaram atenção :/ sei lá…

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.