Menu
Literatura Nacional

Editora JBC lança coletânea de histórias de zumbi.

mbis é um dos grandes temas do momento na cultura pop mundial. Cinemas, videogames e quadrinhos já foram invadidos por um horda enorme de mortos-vivos prontos pra comer os cérebros – e conquistar os corações – do público. Agora chegou a hora deles invadirem o mundo mangás.

Manga of The Dead é uma antologia de histórias de terror em estilo mangá. Explorando diversos aspectos da temática, a revista apresenta histórias recheadas de suspense, sustos e, claro, zumbis.

Elevando ao máximo os já clássicos personagens e situações dos filmes de terror, a obra busca mostrar sob a perspectiva nipônica o
que é o mito zumbi e como ele pode ser explorado. A publicação traz nomes como Katsuya Terada, Rei Hiroe e Hiroaki Samura, não somente nas histórias, mas também apresentando belíssimas ilustrações de tirar o sono de qualquer leitor desavisado.

Compilado em volume único, o mangá é uma boa pedida para os fãs de quadrinhos em geral, mas principalmente um item indispensável para aqueles que se consideram verdadeiros aficionados do cine-terror e admiradores de clássicos da indústria, como os filmes de George Romero. No final do volume, o leitor encontrará um texto bastante completo com tudo que ele precisa saber para entrar no mundo dos zumbis.

O lançamento de Manga Of The Dead está programado para dezembro, mas como novembro é o mês dos mortos (com o Dia de Finados e a Zombie Walk), a Editora JBC e a Livraria Cultura prepararam algo especial para este título. Neste mês, Manga Of The Dead terá venda exclusiva na Cultura, já estando disponível no site deles  ( CLIQUE AQUI ) e chegando às lojas físicas da Livraria Cultura a partir do dia 11.

About Author

Criadora do @pausaparaumcafe, social media, formada em marketing, rata de biblioteca, intolerante à lactose e a pessoas de mau humor.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.